segunda-feira, setembro 21, 2009

Free Day...


E mais um fim de semana se passou!


Depois do brutal episódio dos Green, passei para um episódio Free.

Lembrei-me assim a meio da tarde de sábado que a Ana Free ia estar em Estarreja e toca de fazer um convite geral aos meus meninos. Bah... Tudo ocupadérrimo excepto os fofos do J. e do R. Pronto que seja... Eu também tenho mais amigos homens que mulheres por isso não há de ser assim muito grave ir ver um concerto meloso acompanhada por 2 marmanjos. Um deles até é dado ao sentimento... mas o outro é mais do género segurança!


Eu, confesso, não sou nada fã da rapariga. Conheço o In my Place porque passa a vida a dar na Comercial mas de resto era completamente inculta. Fui na desportiva e porque também não me apetecia ficar um sábado à noite fechada em casa sozinha... Se tivesse gelado, pipocas ou gomas ainda me divertia numa sessão de cinema mas sendo assim obriguei-me a ir desanuviar.


Lá fomos e, pelo caminho, recrutámos uma menina, a A. Ao menos uma presença feminina para me fazer (alguma!) companhia.


E não é que o concerto até foi engraçado??! Ela fez uns bons covers do Crazy do Gnarls Barkley e do Save Tonight dos Eagle Eye Cherry e eu apaixonei-me pela música que aqui vos deixo. Tem ritmo, tem uma boa letra e faz-me deambular um bocado pelas minhas crises existenciais, amorosas e outras tantas.


Assim, e no meio de algumas caras conhecidas, dei por mim a transportar-me para a estabilidade que começa a ser criada num coração tão conturbado como o meu. Gosto de sentir a energia e a paz que se entrelaçam e começam a caminhar juntas num ser que aprende, dia após dia, a ser calmo na sua turbulência.


E lembrei-me de ti... Também tu podias estar ali a meu lado mas não estavas. Dei-te um beijo e um abraço e pensamento e regressei à noite que ainda tinha muito para me oferecer.


Findo o concerto lá fomos nós até ao bar do costume... Expresso! Uma mesa, quatro amigos na amena cavaqueira, a beber finos e martinis e a comer amendoins e chouriça assada. Conversa puxa conversa, era ver-nos a fazer revelações, partilhar momentos e tentar perceber como estavam os amigos da primária e do liceu. Foi uma noite de recordações e boas revelações.


Nisto chegam mais dois da matilha. Como o bar tava a fechar e parecia que não queríamos perder aquela sensação de união, lá demos umas boas passadas e fomos para outro...


O intuito aqui já era outro: dançar! Ainda há 2 semanas estávamos todos em bares da praia a viver a maior festa de Verão de Aveiro, o S.Paio (que um dia destes farei questão de falar um pouco mais sobre ele!) e levar com mais de 30 minutos daquelas músicas todas seguidinhas fez-nos viajar no tempo... e foi muito bom! Acabei por encontrar também um amigo que já não via há um tempito e a conversa durou o resto da noite.


Resumindo, as horas passavam e era tempo de ir para casa.


Escusado será dizer que hoje, às 10 horas da manhã, esta casa já estava em alvoroço e eu andava tipo zombie... A tarde foi passada a preguiçar, no meio de filmes e séries e sonos entre elas!


Sinto que foi um fim de semana à minha maneira, recheado de pequenas coisinhas boas que me fazem bem, apesar de já ter saudades de muitos dos meus pequerruchos.


Uma nova semana está a chegar e com ela uma nova fase. Vamos lá a ver como corre.



...And it's time
To tell you that i just see us together,
And it's time
To tell you I could hold you here forever,
And it's time
I know you know i miss you but you can't imagine,
How the days don't pass...
And how the hours last...
And i wanna bleed to know i can...
Baby, i wanna bleed to know i can...


Não resisto...

5 comentários:

Cátia Lima disse...

Cá está a minha Cecília como sempre e como só ela...

.. e pronto mais uma parte que me intriga, lol.

Beijos

Anónimo disse...

Eu ia ver a Ana Free...

























se me dessem MUITOOOOO dinheiro!
Tu és corajosa ;))

beijinhoss

M. disse...

O importante foi teres te divertido ☺

Boa semana, linda***

Bjoo*

Bruno disse...

também tive para ir vê-la, teve cá em dois sitios, mas o ppl cortou-se e como também não sou grande fã acabei por não ir!

pois se tivesses "bruno" e "chocolate picante" tinhas ficado em casa :$ ahaha que convencido lool

beijocas***

ps.: obrigado pelo carinho, soube mesmo bem xD e a intenção é que conta ;)

Bruno disse...

ora não digas que não era uma boa alternativa ao "...gelado, pipocas ou gomas..."

ou eras capaz de me deixar sozinho em casa?? :$

bjinho