domingo, setembro 27, 2009

Uma revoltada nas eleições...



Sabem que mais!? Esta democracia é uma autêntica tragédia grega! 12 horas passadas numa mesa de voto com as dores incomodativas de um herpes e dos seus edemas não é fácil! É isso e aturar a falta de civismo, de respeito e o excesso de estupidez e atraso mental de um eleitor. Estou indignada, pois estou! Eu aceito que muitas pessoas estejam descontentes. Eu acredito que não conheçam as leis que regem uma mesa de voto porque, ou nunca participaram ou por falta de informação. Mas não admito que brinquem com o trabalho de quem foi escolhido para desempenhar o papel. Queria estar ali? Meu senhor não tenho culpa! Secalhar não foi mesmo convocado porque é um homem sem carácter, gozão e completamente senil. Ou quem é que se lembra de ir votar, dizer que se enganou, eu dizer para vir falar comigo para poder inutilizar aquele boletim de voto e dar-lhe outro e o indivíduo rasgar-me o boletim em pedacinhos??? E mais! Ainda queria levar o boletim para casa porque nós não tinhamos nada que ver a escolha dele! Então mas se se enganou qual era o problema????? E se faltassem boletins quem ia a tribunal ainda éramos nós! Um dos delegados que estavam lá ainda o chamou à atenção e era ver aquele ser a reclamar um pedido de desculpas! Mas onde é que estamos afinal? Os relatos deste país são de bradar aos céus!

Não fosse já quase toda a terra saber da história, visto que não estávamos sozinhos, e eu não me pronunciaria. Mas desculpem lá, há coisas que eu não aceito!

13 comentários:

Bruno disse...

pois haja paciência para essas pessoas tão mal educadas...

;)

beijocas

Anónimo disse...

O sr devia pensar que voces ficavam com os boletins que sobram no fim do dia para fazer um bloco de notas ehehehhe

Só cromos!!

beijinhoss

MadalenaSousa disse...

Puxa.. que gentinhaaa, que este país tem. é preciso paciência.. *)

vou seguir

Filipa disse...

Fogo, que falta de civismo. :S

Bruno disse...

a replicação ao comentário, tá em comentário no mesmo post ;)

lol

MadalenaSousa disse...

** ohhh foi muitoo giro
^^foi daquelas festinhas das aldeias, mas neste caso foi numa escola e o objectivo foi angariar fundos para a escola, para melhoramento das condições

^^ maldito herpes
*deixei a minha marquinha no texto de baixo ah ah ah

Daniela disse...

O melhor sempre é ter muitaaa paciência, o que nem sempre é fácil!

cathy disse...

"Nada acontece por acaso"?Viram bem o número de partidos? Será isto de um país desenvolvido? hum...

bjinho :)

Joana disse...

Uma pouca vergonha! Há gentinha mesmo parva só há chapada! Eu ontem também não fui nada bem tratada mas pelo senhor que estava na mesa de voto.

Bruxinha disse...

Realmente, inacreditável, é com cada um :(

Jinhos

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Haja paciência para essas pessoinhas. Sim porque nao tem outro nome.... Sem respeito mesmo!

Néua disse...

Ahahah

E depois de tudo isto ainda levas com a eleição do Sr. Socras :P

Gosti :P

helit disse...

Qual é a penalizaçao por rasgar um boletim de voto?