quarta-feira, setembro 02, 2009

Camping Time...


Ok não era um camião, nem eram três homens mas antes a carrinha do Rodolfo (que não é assim muito mais pequena do que isto), 2 homens e 2 mulheres a carregar um "arsenal" para o parque de campismo. Só que também depois de ver lá autênticos "acampamentos de ciganos", descanso porque afinal somos normais...

Até ao regresso (que se tudo correr bem não deve acontecer antes do dia 11)!

Contudo peço aos santinhos todos que mandem ordens ao meu corpo para que páre o crescimento do dente do siso. Não dói mas é incomodativo...

Ah! E se não tiverem mais nada para fazer podem sempre aparecer pela Torreira... Ainda se arriscam a ouvir o Graciano Saga ou o Miguel e André mas... há sempre aquilo a que chamamos tampões auriculares! Podem também desatar a correr quando ouvirem os primeiros acordes... A festa é bem lá em cima... juntinho ao mar!

SSP - Super S.Paio 2009, EU VOU!

4 comentários:

Cátia Lima disse...

Mas isso de entrar com um camião dsses num parque é possível?
Chissa, como fazem na recepção...dão uma lista?
lol
jitos

Celinha 007 =) disse...

Ohhh Cátia :P Tu nunca foste acampar? :P LOL Não há limite de bagagem num parque de campismo. Não é tipo o check in dos aviões que pesam as malas... Prá próxima eu convido-te :D *

Agora estou-me plos gin´s tonicos no dunas... Inté! :P

Cátia Lima disse...

já fui acampar muitas vezes...mas nunca com um camião...lol.

Estava a brincar contigo. E não já fui acampar como tb já fizemos de ciganos fora de parques de campismos, com direito a banhos em tanques da cidade e tudo...lol.

Mas agora comentas tudo o que digo?lol

há, e espero então pelo convite...não para o gin tónico, mas para o acampamento...e já que vens aqui diz alguma coisa sobre fátima.

beijos

ás mensagens não respondes tu...lol

diverte-te minha tolita.

Anónimo disse...

Ai está uma actividade que não faço planos de voltar a repetir.. já estou a ficar velhinha (coff coff) e os meus pobres ossos só repousam em camas de motel!!


Ok Ok com uma residencial já se safam!!














Pronto... pode ser uma pensão!

beijinhos ;)