sábado, setembro 19, 2009

O que eu passei por causa dos Green...


Não 1 mas 2 Bilhetes... Não exactamente este mas outro semelhante! Foi por isto (e não só, mas principalmente por isto!) que passei uma tarde no Porto para trás e para a frente... Então foi o seguinte: Sexta-Feira e ninguém dizia nada da Universidade... Ligar para lá ou não seria a mesma coisa! Então toca de levantar o cu da cadeira e ir até ao Porto! (Comboio) Estarreja - Porto Campanhã (Metro) Campanhã - Carolina Michaellis (A penantes) Carolina Michaellis - Faculdade de Farmácia. Trata-se do que se tem a tratar, ou seja, quase 2 horas à espera para me darem os meus ricos dados de aluna. E mais... O Mestrado serão só 2 dias, ou seja, a Cecília tem que arranjar algo para fazer nos restantes dias!!!! E sim, eu sei que posso trabalhar ao mesmo tempo que faço o Mestrado... mas há muita coisa ao barulho que um dia, quem sabe, perderei tempo a explicar. Finalmente volto da Faculdade e apanho de novo o Metro. Tinha um cheque da FNAC que a minha Tia humildemente me ofereceu já com o intuito de eu comprar o bilhete para os Green Day! Então tinha que ir à FNAC. Conhecia a da Rua Santa Catarina mas cismei que no Estádio do Dragão havia uma... (Metro) Carolina Michaellis - Estádio do Dragão (A penantes mais uma vez) Estádio do Dragão - Dolce Vita. Cheguei lá e havia... a Bertrand! Boa!! (Metro) Estádio do Dragão - Trindade; (Muda de Linha); Trindade - São Bento. (Caminha mais um pouco) FNAC - Cheguei!!! Finalmente os bilhetes na mão!!! A primeira etapa está realizada. Agora tem de correr tudo bem para dia 28 lá estar a ver o Billy, o Mike e o Tré com o Zé (Ok esta foi muito seca!)! Lá voltei para casa (de comboio!) e foi assim a minha rica tarde passada em transportes públicos, de um lado para o outro no Porto! Não fosse a felicidade de ter os bilhetes em mão e era capaz de dar um tiro em alguém... Esta correria mata uma pessoa!

Vá Billyzinho... Cantas esta só para mim? Eu prometo levar um cartaz só para ti...

7 comentários:

Bruno disse...

uma tarde duma verdadeira fã lol
vá lá que aí ainda tens transportes públicos para quase todas as portas!
por isso não te queixes muito xD

Beijinhos

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

uhh que canseira. Pelo menos conseguis-te os bilhetes!!!!! :D
imagina que nao conseguias... looool ia ser bonito ia.

Cátia Lima disse...

Vais mesmo levar um cartaz???
lol

jitos
diverte-te

Celinha 007 =) disse...

Yap... vou fazer um mini e levar de reserva no bolso, não vá ele cantar a música e eu não cumpro a promessa que fiz =P *

LOL

Sara Amaral disse...

tu és a comédia!!! =D

Aventureiraaa!!! :P


Abraçooooooo

Bruxinha disse...

Quando se quer ... nunca se desiste eheheh

Boa semana
Bjos

Lili_Cruz disse...

Aproveita por mim sim!? Adorava ir tambem! Mas pode ser que eles venham ao Rock in Rio po ano! Vou cruzar os dedinhos!=)

Beijinho grande!=)