sábado, setembro 26, 2009

Memorando #1 - Nunca procurar informações sobre a progressão das doenças...

Eu já devia saber que quando me ponho a investigar sobre doenças das quais padeço dá sempre mal resultado. Já tenho herpes HSV1, que é como quem diz, herpes labial desde que me conheço e olho ao espelho com olhos de ver! Hoje, e por motivos ainda desconhecidos, ele lá voltou em força... Isto é muito injusto porque amanhã vou para a secção de voto e não devia ter problemas destes! (Posso sempre culpar as campanhas políticas que a muitos provocou urticária e asfixia... olha a mim provocou herpes!) Mas não dispersando... Então não é que descobri que a probabilidade de ter Alzheimer aumenta drasticamente? Sim, é que eu com antecendentes genéticos mais este amigo que faz potenciar a coisa não me safo! E pronto. Para a próxima vez lembrem-me que não posso ir ver a progressão das doenças!!

HELP!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ir à farmácia dá melhor resultado ;)

beijinhoss

Joana disse...

é mesmo por isso que nunca ando a pesquisar sobre as minhas doenças...

Mas herpes é muito mau! Felizmente não tenho! Mas parece-me que se o atacares já daqui a uns dias estás pronta para outro ;) Sabes... É crónico xD

Daniela disse...

Eu cá nunca vou procurar coisas sobre doenças... se um dia as tiver logo saberei. Quanto ao herpes o melhor é começares a tratar já disso a ver se ele se vai embora depressa :)

Bruno disse...

pois mesmo por isso que não gosto muito de pesquisas, mas muitas vezes admito que as faço, para tentar ficar um pouco mais esclarecido...

já experimentastes agora aqueles pensos xpto ? lol

Beijinhos e as melhoras

ps.: as respostas às tuas perguntas ficaram num comentário no mesmo post, para não ficarem muito deslocadas lol

Ivan Mota disse...

Que pouca sorte. Olha, arranjemos um bode expitório. Deixa-me pensar... já sei! José Sócrates. Sim, a culpa é dele. Apresenta-lhe a conta de farmácia.

. disse...

Obrigado pela visita :)

Sim, estudo no porto, na pequenina mas grande ESAD (Escola Superior de Artes e Design).

Eu adorei ser caloiro e ainda mais estou a adorar agora como semi-puto.

Herpes? "Compeed" e vais ver que se vai rapidinho :P

*

cathy disse...

Esta prática é terrível entre as grávidas... querer seguir cada fase da gestação, tudo bem!... mas depois começa-se (eu fi-lo!ops!)a pesquisar todos os possíveis problemas e depois... começamos com os "macaquinhos na cabeça"...

bjito

Ondina disse...

Tudo o que é demais dá mau resultado... Eu que lido com estas coisas da saúde, com a dte seu eu, tenho-te a dizer que evito ao máximo complicar os meus neurónios com "minhoquices"...

As melhoras...
Bjinhos
Ondina

MadalenaSousa disse...

olá. pois é, infelizmente isso é uma doença que não tem cura!
^^É cronica.
Nada das pomadas que se vendem nas farmácias resultam, mais dia menos dia tornam a aparecer. E sei do que falo,por azar o meu, sofro desse problema desde que me lembro de existir, já corri meio mundo, como se custuma dizeer e nada, já fiz mil e um tratamento e nada...não existe cura, o que existe são meras pomodas e penços que quando os herpes aparecem se as aplicarmos, atrasa a evolução, mas isso não impede que não tenhamos outra vez, até pelo contrario. Mas, aconcelho uma coisa, em dias de calor não te esponhas muito ao sol e em dias de frio tenta não o apanhares, recata-te um pouco, porque o frio e o calor é um bom amigo de herpes, acredita ;)

^E fique claro, provavelmente já deves de saber, o herpes não é uma coisa que se transmita de pessoa para pessoa, mas claro ter sempre o devido cuidado e higiéne.

^^E ter paciencia quando esse inimigo aparece, e por azar aparece em alturas menos proprias! bahhhh.