quinta-feira, setembro 17, 2009

Pelo mundo das Gaga´s, dos Green´s e dos Serenade´s...

(Vejam mesmo o vídeo para poderem perceber do que falo... Todo!!)

Raios para quem inventou a moda de bloquear os vídeos! Era tão lindo o antigo :S


Lady Gaga...

Chamem-lhe louca, extravagante, doida, maníaca e outros nomes menos próprios.

Eu chamo-lhe arte, espetáculo, excentricidade, exuberância, criatividade e originalidade como há muito não via num artista. Ela deixa na expectativa os fãs e os "não fãs", ela incomoda, ela dá que falar, ela faz "comichão" a muita gente...

Pois a mim só me dá cada vez mais razões para a ir ver quando vier a Portugal... E espero que seja para breve! Eu até fazia questão de ver um espetáculo dela sentada... Isto é teatro, música e dança! Isto é capaz de revolucionar com todos os meus sentidos de uma só vez... É isso e ver-me quieta, fixa a um ecrã de computador a rever esta obra vezes e vezes sem conta...

E se Ele for bonzinho, fará este favor aqui à menina... Tipo quando prometi mundos e fundos só para os Green Day cá virem!? ´Tás a ver?

(...) E não é que está quase quase a acontecer? You rocks!!

Ah... E os Secondhand Serenade também podem voltar que estão perdoados...

E se não for abusar.... o Robbie Williams porque foi uma promessa que fiz ao Bruno! Bah agora chega!!!

São só estes 4... PLEASEEEEE!!!!

4 comentários:

cathy disse...

Concordo plenamente no que se refere ao Robbiezinho:)... aumenta lá a promessa!!!:)

bjinho

Bruno disse...

ehehe :)
vais ver os Green Day?
hum, ai se a (Stefani Joanne Angelina Germanotta) viesse também a ias ver? muito bem...

mas o RW é que era, está combinado, não vou esquecer ;)

beijinhos.

Maria disse...

Lá única, isso ela é..!
beijinho.

Joana disse...

Com pilinha ou sem pilinha (onde é que ela está debaixo das cuecas justíssimas é que não sei...) Ela que venha!!! Porque eu vou!! Adoro esta mulher.. Rock in Rio?! Who knows?! Ao menos canta e toca piano (brilhanteee) ao vivo e a cores =)

Beijinho*