quarta-feira, dezembro 30, 2009

A Vodafone às vezes é mazinha!

Vodafone, noventa e um, ex-telecel... Esta hoje é só para ti!



Tantos dias em que não me apetece mandar mensagens, que podia nem sequer haver mensagens grátis que eu não notava, ou que simplesmente decido morrer para o telemóvel... e tinhas logo que as tirar hoje???

É que ontem foi tão engraçado que não me importava de repetir novamente! Debaixo dos cobertores, a esperar o bip da próxima mensagem, pensando no que irias dizer, rindo-me que nem uma parvinha com tamanha invenção dessa cabeça... Algo para me tirar o sono durante umas boas horas... E hoje?

Hoje pronto, é isto! Sofá, séries e telemóvel a um cantinho, que quem não tem dinheiro para gastar também não tem vícios....

Mas continuo chateada contigo à mesma....!

4 comentários:

L* disse...

Acreditas k tive este mesmo pensamento? Agora k estou interessada no tlm cortam-me as sms. Estou fula!
Bjinhos

Anónimo disse...

lol... Larga os vicios pah!...

Beijinhos ;P

Cátia Lima disse...

Mas isso acontece com todas as redes, acho eu, de hoje até dia 1...eles são espertos.
A minha até diz que devolvem o dinheiro, como se eu acreditasse, o ano passado esperei e não vi lá dinheirinho nenhum...
Deixa os vícios rapariga...lol
...Mas é tão bom quando há alguem do outro lado a fazer-nos sorrir com as constantes mensagens, estamos sempre á espera da próxima, depois respondemos e lá esperamos pela resposta...é fantástico.

Neka disse...

Eu o ano passado recebi o dinheiro de volta em Janeiro... mas nunca recebo muito porque também não me dou ao luxo de gastar muito. Quando é de borla é que é ;)

Contem-te até dia 2 que eu vou fazer o mesmo!