quarta-feira, dezembro 02, 2009

Hoje não há Descomplicar Complicações para ninguém...

E eu passo a explicar... Tenho todo o sistema digestivo às voltas, dói-me o corpo e estou a sopa e requeijão (pois são as únicas coisas que ainda não me deram vómitos!). Resumindo, só há forças para estar deitada no sofá, aconchegadinha, com um comando de um lado, o outro do outro, e o portátil em cima das pernas. E mesmo assim não estou bem! Tenho tanta fome... LOL

Mas passando disso... Como o vagar faz colheres, eu pus-me a ver à pouco o Macgyver na RTPMemória. E eis que vou partilhar algumas pérolas com vocês... Aquele senhor é conhecido por ser o Senhor Engenhocas... Mas às vezes abusa!

Hoje foi tempo de ficar soterrado na neve, com um espacinho bem grande para se mexer, junto com o seu bastão e ter grandes ideias. Ora aqui está uma delas: fazer um paraquedas com um lenço que tinha ao pescoço, introduzi-lo dentro do bastão de ski, forçar uma entrada para a superfície com o dito bastão e, quando este estava à superfície, soprar até ao paraquedas sair e assim verem onde ele estava. Yeah! Eu se estivesse soterrada na neve, naquela coisa fofa mas gelada e que queima, conseguia fazer tudo menos ter estes ataques de génio. Por isso não sou o Macgyver LOL

A segunda pérola do dito episódio foi quando ele foi ao chinês buscar comida! Raptaram-no e ele, lá com o maravilhoso paleio dele, disse aos senhores que estava com fome (tipo eu!) e até partilhou com eles uns crepe e uns biscoitos da sorte. Eles não aceitaram mas ele queria comer o crepe, mas só o conseguia fazer acompanhando com molho de soja. Mas inteligente como só ele, ao estilo peper spray, faz esguichar os ditos pacotes de molho para a cara dos dois raptores... Yeah! E ele acertou no número de pacotes necessários e tudo.

Acho que da próxima vez que for ao chinês vou exigir molhos de soja embalados, não vá ser assaltada plo caminho! Pior mesmo é se não conseguir abri-los, tal e qual como acontece com alguns pacotes de ketchup do Mac. Mas isso sou eu que sou tudo menos engenhocas e tou aqui toda afectada por uma virose qualquer enquanto aquele senhor ficou curado da neve sem ir ao hospital. Há gente com muita sorte. *


PS: Quando puder comer em condições quero chinês! Please!*

4 comentários:

@me@@@ disse...

chinês não é o meu forte, já japonês não resisto!


:-)

Anónimo disse...

Miuda, mas o que é que tu tens?... Esfomeada eu sei que és que nem 10 minutos podes esperar que te sirvam a comida, lol... Agora não conseguir comer e estar cheia de fome é que é estranho... Mesmo com uma virose!...

As melhoras!...

Beijinhos ;P

cathy disse...

As melhoras e sim, um carilzinho e uns crepes ... yummy!

Celinha 007 =) disse...

Libelinha pois é estranho mas foi a minha realidade de ontem à noite! :D Hoje já estou um bocadinho melhor, pelo menos até ver! Já como peixe e ja me sinto um pco mais satisfeita! LOL Uma beijoca :D