quinta-feira, dezembro 10, 2009

Depois de fazer 24 embrulhos sem parar e contra o tempo...



... já estou enjoada de os fazer e já não posso ver o Winnie, the Pooh à frente!

Oferecer fotos(lembranças!) em envelopes??? Não!!!! Fica mais giro inventares embrulhos Cecília! Pode ser??? (Olhar de carneirinho da minha tia...) Claro que pode!!! (Why me??? Help!)

E findo este trabalho cá estou eu desejosa que chegue o Natal e que ela se lembre que eu sou uma boa embrulhadora de prendas e me meta a embrulhar tudo o que for para oferecer! Já estou em pulgas... (não haja dúvidas!)

E estou ainda mais em pulgas por descobrir onde raio é que enfiei o joelho para o ter esfolado e pisado... Hum... Pensando bem! Foi quando estava a gozar com o meu pai e mandei um malho na rampa de casa.... Era vê-lo a morrer com o riso! E pronto... Foi bem feita! Para a próxima aprendo a ficar calada... Agora fico-me por uma impossibilidade de me ajoelhar por tempo indeterminado! (Não quero piadinhas sim? LOL)



4 comentários:

M. disse...

Oh, o Winnie thw Pooh é o meu ursinho preferido, adoro, adoro, adoro!

As melhoras para o teu joelhinho!

Beijinho*

cathy disse...

Não tenho paciência para as filas dos embrulhos... por isso, lá vou eu para casa com as prendinhas ... e como falta sempre qualquer ... se não for a fita cola, é o papel... lá estou a inventar embrulhos, á última da hora!!!como já não sei viver sem adrenalina...adoro puxar pela criatividade!

*não te precisas de ajoelhar... malandrice:)

bjocas

White Knight disse...

Dói dói? Precisas de um curativo? :P
Gosto mais do Tiger!!!!!

Anónimo disse...

Embrulha esta, lol...


Beijinhos ;P