quinta-feira, dezembro 10, 2009

Parabéns N.!

Pois é menino... Mais um aniversário! Deves estar prestes a ser invadido por um assalto de mensagens, telefonemas e cafunés dos que te querem bem e esperam que sejas muito feliz. Eu acho que me vou ficar por este espacinho. Haverás de receber um alerta mas só porque é estritamente necessário que leias isto a tempo...

Hoje não há distâncias, nem inseguranças, nem medos ou receios. Hoje existe alguém especial que faz anos e que quero que seja surpreendido. Apesar de todo o tempo gasto em aperfeiçoamentos de feitios, o certo é que hoje estamos mais fortes. E tu tens, à tua frente, uma nova oportunidade para começar de novo. Apesar de ainda não estarmos no Ano Novo, a frase adequa-se perfeitamente: Ano Novo, Vida Nova! O começo dos 24 anos é um novo início para aquilo que ambicionas ser e que, lá no fundo, és verdadeiramente. Por isso dá-te, entrega-te, vive a vida de um modo menos comedido, dando largas aos sonhos que queres ver realizados e às aspirações que tens para o teu futuro perfeito. Só tu podes lutar por aquilo que queres ter e que queres ser. Por isso coloca esse sorriso fantástico na cara, olha de frente o horizonte e grita para ti que vais conseguir. Hoje estás a começar um novo caminho, tens uma nova chance de seres feliz... Por isso aproveita-a!

Aquilo que desejo é que sejas mesmo feliz. Quero essa boa disposição em qualquer altura do dia, quero esse acreditar na mudança e quero essas piadas que começam a ser formadas espontaneamente. Quero as saídas à noite com o pessoal para te voltares a ter a ti, quero os escapes loucos que acabarão por fazer sentido e quero a fragilidade num café. Quero isso tudo de ti e para ti.

Sabes uma coisa? Hoje é o teu dia sim... mas é ainda mais o dia em que te vais dar esta valiosa prenda. Repete comigo: Vale a pena começar de novo!

Um dia isto fará toda a diferença...

PARABÉNS NÉLSON!


(Lembras-te disto? Eu acredito*)

Sem comentários: