domingo, dezembro 20, 2009

Dormir a correr...




5 da manhã é a hora a que me vou deitar... Um dos trabalhos já está praticamente pronto... Vou-me levantar, basicamente, daqui a 4 horas para fazer o outro... E espero que consiga concretizar favoravelmente todos os desafios a que me propus hoje! Dia 20 de Dezembro vai ser um dia enorme, com fim lá para dia 21... Espero que no fim possa sorrir verdadeiramente e que o calor de certos sorrisos, abraços e mimos sejam o que de melhor posso guardar do dia. Que seja o que tiver que ser*

Até já! Vou ali dormir e já volto! *

3 comentários:

Cátia Lima disse...

Pois amiga, mas é uma correria agradável não é?
Preparar o encerramento de tantos que se estão a entregar a Ele durante estes dias, e preparar a sua chegada enche-nos o coração.
Por aqui alguns trabalhos já estão feitos, outros vão sendo feitos ao longo do dia...só trabalhar em equipa é que tem sentido.
Pois eu acho que vou é voltar um pouco para a cama, agora que está um pouco mais calmo e de já ter levado pessoal a Rocas para o C-Radical.
Mas o bom é que quando chegar-mos a dia 21, lol, estaremos cheios de sorrisos, abraços e muita alegria, nem o frio nos vais parar.
Beijos e até loguinho

Anónimo disse...

Bom soninho e... Até já!...

Beijinhos ;P

Neka disse...

Às vezes quando temos de dormir à pressa é quando o sono é mais reparador e sabe melhor... E depois a sensação de dever cumprido vai ser tão boa :)

Bom trabalho