domingo, outubro 11, 2009

Cecília sempre foi e sempre será sinónimo de Aventura!


Isto de voltar (um bocadinho!) ao stresse antigo tem as suas vantagens.... ou seja, traz aventuras e confusão! Desde terça-feira que a minha vida tem dado para rir (e hoje já deu quase para chorar...)! É que de cada vez que me dou ao luxo de cortar com a normalidade sou assolada por uma série de peripécias... Acho melhor começar a enumerá-las!


Terça-Feira, dia 6 de Outubro de 2009 - Pois bem! Há muito que a minha Daniela andava a pedir para eu regressar à Irmandade (a minha antiga casa em Coimbra!). Ela fez um daqueles maravilhosos jantares em que junta a ESTeSC e a ESENFC e o resultado não podia ser o mais produtivo. A Cecy chega lá e é logo albarroada com uma Mini numa mão e um copo de vinho branco na outra! É bem sim senhora! Depois, como não havia cadeiras para todos, eu fui buscar uma mini mesa que serve de suporte ao candeeiro da sala... Escusado dizer que tanto balanço deu para partir uma perna da mesa e eu estatelar-me toda no chão! Até parece que tou a sentir o tombo em câmara lenta! LOL. Após este grande incidente, lá veio outro. Eu já não vivo na Irmandade mas passo lá algum tempo. A senhoria é que não deve achar muita piada. Avançando... Ela fez questão de dar cabo do nosso altar de minis e garrafas de conteúdo alcoólico! Eu não fiquei nada satisfeita e decidi criar um novo. Pois bem! Era ver-me empoleirada em cima de uma cadeira a pôr as garrafas em cima dos armários! Quem é que aparece lá nesse preciso instante?! A senhoria e veio de robe, o famoso robe! E eu lá do alto: "Olá boa noite! ´Tá boa!? Eu vou chamar alguém para falar consigo! (Ok para a próxima enterro-me num buraco qualquer!)". E, finalmente, chegou a hora de sair! Lá encontramos "amigas" que nos deram Traçadinho e fomos fazendo a festa!



Quarta - Feira, dia 7 de Outubro de 2009 (isto é a continuação da noite! LOL) - Lá fomos nós para a Praça da República estacionar de frente no único lugar vago! Descemos a rua toda para ir à nossa casa da noite, o Bar dos Shots, e manda vir uma rodada de 6 shots dos mais fortes.... para as duas! Querem saber a que é que sabia? Não faço ideia! LOL Voltamos a subir a rua em amena cavaqueira até à AAC. E este ponto é sempre crítico! Quase todas as revelações bombásticas de Coimbra foram tidas neste local. E bora lá mais uma! Isto de se ser arrogante e desconfiada às vezes tem as suas desvantagens! E tenho dito!
Finda a noite, o destino é a Irmandade (havia quem tivesse Mental pela manhã!) ! Uma rua dividida em duas, uma noite cerrada, um mau tempo formidável, uma animação a mais... tudo factores que levaram a que encaixássemos o carro, ao de leve, num desnível para não batermos nuns mecos! E o meu mau feitio e pânico a seguir? Foi de tal ordem grave que insultei tudo e todos os que queriam ajudar. Valeu-me umas alminhas persistentes que decidiram não bazar enquanto algo não fosse resolvido! E era só necessário o reboque levantar a frente do carro um pouquinho para o carro sair de marcha atrás! Foi um filme... Era ver um caloiro a ajudar o senhor do reboque (que ainda gozou comigo!), era ver-me a hiperventilar para não ir às trombas a um negro que só dizia Minina o seu carro tá todo f*riro! Já não há salvação possível!, era o pessoal todo à chuva... Eu só conseguia dar ouvidos a uma dessas almas persistentes que precisou de se trancar comigo dentro do carro e berrar-me até eu perceber que não se passava nada de mal! Acontece! (E é o que faz ter sido traumatizada pelo raspanete do meu pai quando o carro ficou sem bateria... Eu não tive culpa! LOL) Pior foi mesmo a desculpa para lhe pedir o número de telemóvel... Olha, como eu amanhã preciso e quero-te agradecer, podias-me dar o teu número? Ok! Eu quando entrei em mim senti-me tentada a arrancar os pêlos todos do corpo com a pinça... E mais!!! Sabes que és um anjo da guarda? Está dito... Eu nunca mais bebo... tanto! LOL André se me estás a ler... Lembra-te de mim por outras coisas sim? * (Mas mesmo assim ainda tive direito a companhia para um cafézito! Ahah!)



Quinta-Feira, dia 8 de Outubro de 2009 - Eu não tinha dormido nada e ainda tive que vir desmandada de Coimbra para Aveiro para fazer sala aos senhores da Cabovisão! Á tarde, pensei eu que me podia deitar a dormir... mas não! A minha tia achou por bem eu acompanhá-la às compras! Ok eu parecia mais morta que viva mas pronto. E depois queixou-se que não estava comunicativa! Hellooooo! (Help me God*) Mesmo assim só me deitei às tantas, contando que tinha aulas no dia a seguir. Nada de grave... (ao menos a conversa estava animada! =))



Sexta-Feira, dia 9 de Outubro de 2009 - Mestrado... que começou com correrias para o comboio! Não apanhei o primeiro por 1 minuto (e ainda bem!) e tive que apanhar o outro em Ovar. Pelo meio de sms´s e mais sms´s fiquei sem bateria logo ao meio dia! Boa... Tive mesmo que apontar num caderno algumas cenas que me iam acontecendo para não me esquecer.
Então é o seguinte: a minha directora do curso é parecida à minha senhoria (aquela que me viu completamente empoleirada na cadeira a fazer um altar de minis), o professor é um senhor que mete respeito (é catedrático ora pois!) mas que mete tanto ênfase no que diz e faz que eu dei por mim a queimar alguns fusíveis por não conseguir acompanhar o ritmo. Transpira muito e está sempre a andar de um lado para o outro e começou uma aula de fármacos com um quadro de Cristo. Eu qualquer dia debruço-me sobre essa situação. Depois aquilo no Porto era só amor. Só surpresas e florinhas e muito mel... E eu ali sem telemóvel para partilhar! Ah e como tive 3 horas livres fui para a Bertrand! Eu acerto sempre em cheio nos livros... Achei sugestivo o título Zonas Húmidas... Bem que me arrependi logo. Quem é que chama couve-flor às hemorróidas!? Help me again!*
E para acabar o dia em beleza fui para a caravana do partido! É pena já não existir o espírito de antigamente! Boring...



Sábado, dia 10 de Outubro de 2009 - Uma pessoa já não pode ter um sábado descansado. É que depois do brilhante susto que apanhei na sexta à noite era o mínimo!! Tipo chegar a casa e ter uma caixa embrulhada (com laço e tudo!) à porta, com um buraco onde só tinha cartão lá dentro e ouvir um corvo é no mínimo intrigante.
Deram-me então a brilhante missão de passar uma tarde a furar marcadores de livros e a colocar as fitinhas! 430!!!!!! Então mas eu não bato na minha tia? Apanha-me em casa pronto! Vou ver se emigro por uns dias e arranjo um massagista que estas dores de costas não se aguentam!



Domingo, dia 11 de Outubro de 2009 - Mais umas eleições! É que já enjoa... Mas apanho a deixa para ir votar, antes de me deslocar a Aveiro. Vou estar com uns quantos estarolas que já não vejo há algum tempo... Estou cheia de saudades! E espero que hoje, finalmente, possa ter tempo útil de descanso!




Eu canso-me a mim própria! LOL

Adenda: O Excelentíssimo André reclamou e disse que ele não me berrou! Pronto caros bloguistas... Eu é que estava com sensibilidade auditiva e o André não me berrou! Segundo ele deu-me na cabeça para não estar tão nervosa! Sim babe, é isso! LOL

12 comentários:

White Knight disse...

Bem, mas o que é que não te aconteceu?Sim, porque aparentemente aconteceu-te tudo!
Realmente tens uma pontaria p livros que vou-te contar... :P
Beijinho

André do Carro Azul disse...

Olha a rapariga que nao queria sair do carro... lol olha para a tua sorte eu ter perguntado e insistido em ajudar... mas tava muito dificil.. mas acabas-te por ceder.. de cada vez que me lembro so me dá vontade de rir.. =)
Bj do rapaz do carro azul =)

cathy disse...

Gosto muito da primeira foto. Um par apetitoso!!!Lembra-me as muitas, muitas andanças pelo Campo Alegre...ai que saudades...

bjinho

Anónimo disse...

Dica da Semana: 1 Xanax pla manha e outro ao deitar...
PS: Vais ver que tudo se torna mais suportável, quer sejam carros atolados em passeios, quer seja ressacas de noites mal bebidas, e quiçá mesmo umas belas dores de costas deixam de ser problema...
com o parocinio LIDL - aqui a qualidade é barata...
lolololol kakakakakaak

Bruno disse...

*) zonas húmidas...bananas...cenouras... o que praí vai lol

bela semana hein

beijinhos

Anónimo disse...

Epah... Que semaninha, lol... Acho que até já tenho medo de ir tomar café contigo, hehehe!... Ainda pões a casa abaixo, lol!...

Beijinhos ;P

Anónimo disse...

Eu bem me queria parecer que ele não tinha berrado.. sua exagerada!! ehhehehhe

beijinhoss

M. disse...

Boa semana, bjoo*

Ondina disse...

A surpresa espreita em cada esquina... Quando sabemos aproveitar o melhor de cada momento ganhamos a vida... e tu sabes como fazê-lo!
E tenho-te a dizer, que sempre que falas em Coimbra, foge-me o pensamento para momentos do melhor...

Bjo grande,
Ondina

MadalenaSousa disse...

enahhhh! tens toda a razão mesmo! concordo mesmo contigoooo! =) a vida é o que quiseres-mos que ela seja! nós é que a construimos, bem o mal, somos nós! cada dia que passa é mais um "tijolo" na construçaõooo! beijoooo

Néua disse...

Cecy Smiles sem falar de aventura é como...

...avião sem asa, ou até futebol sem bola, ou até quem sabe circo sem palhaço... :O e amor sem beijinho ja viste???

Pois não, não pode mesmo ser tal coisa, portanto assim é cecy sem aventura...


AHAHAH

Beijão grandao :P

. disse...

Lol nunca estarás em divida, é um gosto poder partilhar :)

*