quarta-feira, outubro 28, 2009

Rescaldo da Latada 2009...

Muitas expectativas, algumas das quais falhadas... mas não interessa! As coisas boas foram suficientes para me deixarem um gostinho especial desta latada... Acabou mais cedo do que aquilo que estava à espera mas foi melhor assim! Há que saber não poluir sentimentos positivos por necessidades de bombardear outros mundos. Há que saber agir em estéreofonia e mistério!


Cheguei no Domingo e ia com uma ânsia enorme de me divertir, visto que o fim de semana tinha sido tudo menos positivo. Pois bem, o sorriso de todas as minhas porcas foram logo o mote para começar a animar-me. Levantamentos de copos e cusquices à mistura fizeram parte do cenário ideal para começar mais uma grande noite em boa companhia. Fomos então de carro buscar mais um convidado (não sem antes dar cabo do espelho do lado direito, devido ao mau estacionamento do carro de uma certa alminha!). Se quiserem podem sempre rezar para que o raio do feitiço que fizeram ao meu rico carro desapareça! LOL Deslocamo-nos até à portagem e tudo porque ainda era muito cedo para entrar no recinto... Eu até queria matar o caloiro mas hoje percebo que teria sido um erro enorme não lhe ter dado ouvidos. 2 anos de mal entendidos chegaram ao fim... ou pelo menos aliviaram um pouco o terrível peso que traziam para os 2! Obrigado caloiro por querer ir à portagem. E para ti isto... Eu não me esqueço!
Acabamos por ir até ao recinto, já passava das 3 da manhã, e tudo porque havia quem quisesse mesmo ver Diego Miranda... Eu nunca fui muito fã de Dj´s mas tenho que admitir que foi um estrondo... Luzes, som, companhia... Tudo! Foi isso e toda a loucura das tendas... Ainda existem pessoas genuínas que nos metem a rir desalmadamente! E foi neste espírito que iniciamos o dia! Se todas as noites fossem como estas...


Depois de umas horitas de sono, chegou a vez de ir dar uma forcinha a mais uma amiga que acaba de se licenciar... Maria, Técnica de Saúde Ambiental... Os meus parabéns! E é importante referir que a minha Néua também já é... Só falta mesmo a outra mosqueteira... Sabes que iremos estar todas a torcer por ti. *


Depois de uma tarde entre defesas, lanches no Mac e uns minutos de ronha no sofá foi a vez de mais um jantar... O jantar Antena 6: Bacalhau com Natas com Castiço... O par perfeito! 10 jeitosas a terem um manjar divinal... E depois, recinto! Era a vez dos O´questrada e do senhorzinho Milow dar-nos música... Entre shots Ganza e muita conversa só deu tempo para ouvir o Ayo... Não esteve mal não senhor!


E para acabar em beleza esta latada, o belo do cortejo! O quinto cortejo da latada... Gosto diferente daquele que ansiava mas mesmo assim importante para os meus finalistas, prós meus portadores de nabos e para os meus caloiros... Os caloiros iam lindos, eu acabei por roer uns bons nabos e dar muitos abracinhos em quem já não via a algum tempo. Até tive tempo para ficar a conhecer uma nova bebida: Vodka Whisky Pina Colada... Ok não me perguntem que é aquilo! Mas foi experimentada à confiança e é muito boa! Este cortejo só durou até à praça mas teve um pormenor importante: ter percorrido o resto da rua em confidências com a guerreira do último ano.


E, antes que a magia se quebrasse, há que viajar. Não para sempre mas até quando necessitar de voltar...


Os momentos especiais ficarão... A cumplicidade também! A capa tem tudo gravado...

Ps: Não me podia esquecer da nossa música...


6 comentários:

Cátia Lima disse...

A reviver momentos que tantas saudades te trazem ... a tentar não esquecê-los, não os perder.

Fazem parte de ti, porque vives-te realmente toda aquela euforia académica, é uma parte muito importante da tua vida.

Vai lá sempre que poças, é normal que ao longo do tempo te sintas mais longito, que as pessoas que lá conheces-te comecem a regressar também...
Mas aquela emoção vai estar sempre naquele canto especial do coração só guardado para esta parte da nossa vida, a vida académica.

Acho que já disse isto antes, mas o Porto continua a mecher comigo, continua a trazer-me recordações lindas e saudosas, e sempre cai uma lágrima de saudade quando lá passo. Estar a estudar em aveiro já não é a mesma coisa, é com orgulho que o faço, tb com algum cansaço, mas parece que as pessoas não são as mesmas, a magia não é a mesma, aqui aplica-se " não há como a primeira vez", lol. Eu sei que tb sentes isso agora em relação ao Porto.

E parabens à Neua...a Cátia tb vai estar de parabens em breve, claro que sim.

cathy disse...

"a capa tem tudo gravado"... a minha tb... e como 14 depois ainda não foi lavada ... bem!!! imagina!!! muito sol muito sol...:)

Anónimo disse...

E o melhor foi... Ter ouvido isto tudo e muito mais no nosso cafézinho!...

Beijocas ;P

Bruno disse...

belos momentos hein :)
também gosto de bacalhau com natas, a musiquinha é gira, e também curtia ir à Grécia xD
beijoca

ps.: realmente a entrada daquela musica é assim tipo magestal lol quem sabe para um próximo clipe de video meu :)

Anónimo disse...

Tudo tem significado na nossa vida, mas esta latada teve um gostinho especial. Elegemos a musica que nos faz esquecer os akeles momentos nd positivos na nossa vida, conhecemos o caloiro que de alguma forma tornou as nossas noites com akele gosto especial a COPOS, akelas aventuras com o LV (vamos fugir é a melhor solução), a descoberta do não é defeito é feitio....Enfim cecilia tornast a minha latada do nabo muito especial...Senti a tua falta na terça, aconteceu tanta cena, que eu so keria k tivesses aki pk cntg consigo eskecer estes mal entendidos da vida, nem k seja a cantar o ROBE AZUL.


IRMANDADE PRA VIDA

DNA

Celinha 007 =) disse...

Vou responder a minha DNA por um motivo especial... Estiveste presente! Fogo se houve altura em que finalmente me senti ligada a ti foi nesta latada. A construção da nossa amizade teve um ponto alto que nunca mais vou esquecer. Adoro adoro adoro recordar todos os momentos. Cabeçadas e mais cabeçadas que me ajudaste a entender e a ultrapassar. Sentias o mesmo que eu, tentavamo-nos perceber e enquadrar. E conseguimos! Demais mesmo... Aventuras com o LV todinhas passadas contigo. A melhor noite? Passada contigo... Eh pah eu terça não estive mas sei que segunda vou apertar-te bem apertadinha e, quem sabe, fazer mais uma nodoa negra nas minhas costas... Luv u paixão! :D *