domingo, outubro 25, 2009

Há amigos fantásticos não há?

Caminhar numa rua, à chuva, em conversas um tanto sérias com um dos melhores amigos de infância! Ao mesmo tempo encontrava-me a receber mensagens de duas pessoas especiais... Não notei que as tinha recebido porque o telemóvel não vibrou e deve ter tocado baixinho. Lá deambulava eu, de mini na mão e a sentir aquela chuva molha tolos na cara. De repente soa o toque do telemóvel e lá atendi... Não queria acreditar! Estava a ouvir a Please don´t stop the rain do James Morrison, tal e qual como tinha pedido no post anterior. Depois de findo este telefonema corro a ligar para o outro especial que se lembrou de mim, na ânsia de ouvir mais um pouquito. Foi tão bom... Mesmo não estando lá sentia que uma parte de mim estava, e tudo graças a este carinho. Já me tinham conseguido pôr um sorrisão na cara, já me tinham conseguido salvar a noite...
Continuei no percurso até ao bar destinado e eis que o telemóvel volta a tocar... Desta vez para me pôrem a ouvir Broken Strings... E posso confessar que, se antes a música já me enjoava, agora tomou um gosto especial. Foi surpreendente! Vês? É assim tão difícil? =)

Obrigado a vocês que sabem quem são!*



PS: E hoje lá nos aguardam os Makongo e o Dj Diego Miranda...
Vamos lá a ver como corre!

Latada 2009... Eu vou!*

7 comentários:

Anónimo disse...

Porque quem é especial merece ser tratado como tal...
O primeiro pensamento foi logo para ti!!! ;)

Beijos do tamanho do mundo!

Adoro-te!
Maria João

Joana disse...

e como eu gosto de andar à chuva !! :D

Sim há amigos fantásticos! Melhor ainda é sbermos quem são!!! :D

Beijinho***

Bruno disse...

e a mim também não? pelo videozinho! :$ ahaha

vês realizaram o teu desejo, que belos amigos :)

beijinhos

Anónimo disse...

Quando são especias para nós é porque somo especiais para eles também!... Grande momento, hehehe!...

Beijinhos ;P

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ha amigos lindos não ha?! assim vale a pena!! :D

Joana disse...

mimo no meu blog*

M. disse...

Há mesmo amigos fantásticos!!!

Beijinho*