segunda-feira, março 24, 2008

Para ti, Capitão Bernardo!!

Não, não é uma miragem...
É mesmo o Bernardo de S. Bernardo!!!

Decidiu aparecer hoje por aqui porque se encontra de parabéns!!!

Eu não podia deixar passar este dia em branco! És TU que fazes anos e hoje é o teu dia. Tu meu capitão de tantas batalhas. Aquele amigo que tenho sempre ao meu lado quando preciso. Aquele sorriso digno de se ver, aquela alegria pura, aquele ser rebelde que tanto me ensinou e continua a ensinar. A tua loucura contagia quem contigo vive e trabalha. E eu não sou excepção. Arriscas tanto e eu tenho tanto orgulho em ti! Já te disse tantas vezes que quero ser muita coisa do que és. Continua a ser verdade... Quero continuar a aprender contigo a radicalidade da vida. Muito mais há para dizer e para sentir. Mas isso deixarei para os nossos momentinhos...

Sê cada vez mais feliz. Nunca percas a alegria e o sorriso que te caracterizam. Contagia-me com a música que há dentro de ti para também eu ser ritmo, som, magia.

Gosto muito de ti Bernardo... Parabéns ! =)




PS: Digam o que disserem, falem o que falarem...
A vida faz-nos bem, a loucura vai ser sempre a mesma...
O desafio é sempre superado. =)

3 comentários:

Andreia disse...

o pouco que conheço desse teu "capitão" e dos encontros k todos fazemos kuando partilhamos a nossa fé. lembro-me dele na noite zero do meu convivio e de toda a força e loucura que transpareceu. e a esse capitão e a mts outros que te tens k agarrar kuando cais. sabes que nunca recusaram segurarte na mao e puxarte para cima.


parabens ao bernardo e só lhe digo pra k continue a desejar e a sonhar com mt louucura pk sao esses sonhos k nos dao força pra continuar a caminhada.


beijos grandes pro 2

gosto muito de ti

Hugo disse...

Eu acho que akela 1ª foto é mesmo o S.Bernardo....

acho ke não tenho mais nada a dizer...ja escrevi no meu blog... :P

Anónimo disse...

Lembro-me de quando nos conhecemos, tu muito timida (coff coff) em Fatima Jovem! Lembro-me de nos encontrar-mos no forum depois disso! :D quem diria que uma amizade iria florescer! :P Gosto mto de ti, fiquei mto sorridente ao ler o que escreveste! Um super hiper mega beijo do teu amigalhaço Bernardo! ;)

P.S.- Bigada também para andreia! ;)