sábado, março 29, 2008

Quero C_Radical!!! E tu?

Hoje lançaram-me um desafio... Mandaram-me dizer palavras sem pensar muito... Aquelas que saíssem, que realmente sentissem necessidade de vir cá para fora... E eu aceitei o desafio... E aqui se encontra a "Chuva de Palavras"...

Amor
Liberdade
Pôr do sol
Vida
Caminho
Cristo
Praia
Mar
Estrelas
Lua
Sol
Perfeição
Amizade
Dedicação
Persistência
Radicalidade
Decisão
Original
Criatividade
Abstracto
Futuro
Necessidade
Força
Risco
Queda
Sonho
Altitude
Vazio
Calma
Paciência
Natureza
Abraço
Viagem
Libertação
Leveza
Loucura
Ternura
Desilusão
Vitória
Guerreira
Batalha

Acreditar
Agir
Transcendência

Ao que ela acrescentou... Tu! Falta acrescentares Eu nessas palavras... Porque, caso não tenhas reparado, é o teu Eu que se encontra em todas elas. Percebeste agora? =)
Sim, minha linda, percebi. Percebi que me quiseste novamente fazer ver o que teimo em não ver. E agradeço-te tanto mas tanto. És aquela força que preciso. E hoje é um desses dias. Porque vem aí mais uma batalha, mais uma aventura, mais um risco. Vem aí o que me preenche. A adrenalina da vida volta a tomar conta de mim. E eu quero sentir isso, não só hoje, mas todos os dias. Quero arriscar. Quero ser Radical como Ele. E sei que estarás lá sempre comigo a apoiar-me. =)

Obrigado afilhadita... =)


Sem desistir nem olhar para trás
Com os pés na terra
Vou tocar o céu!
Vem erguer o teu ideal
Imaginar e C_Racical!


2 comentários:

Andreia disse...

bem...agora é a parte que não sei que dizer.

começo este comentário com um sorriso. nada que se compare aquele teu sorriso que abre o teu mundo, o teu mundo da fantasia... mas é o meu sorriso de quem mais uma vez recebe amor, muito amor por parte de uma pessoa que em tao pouco tempo tornou-se muito especial.

A vida tem destas coisas, quem diria que ao pedir-te uma chuva de palavras pra um trabalho tinha este desfecho.
como és uma pessoa de desafios foste-te libertando...foste desatando o nó que tantas vezes me falas..foste descrevendo-te...

como tu própria disses-te vem aí uma nova batalha onde terás que te dar, uma aventura que sei que vais ariscar, um risco que vais correr de cabeça e maos erguidas. lembre-te que à tua volta vão estar pessoas que estão com sede e que querem beber. dás-lhes da tua água. melhor ainda. bebam-se uns aos outros. transbordem-se de emoções, sentimentos, forças, vidas...
quero que faças desta tua adrenalina, deste teu gosto pelo ariscar a tua vida...que não deixes fugir a radicalidade que co-habita dentro de ti.

sim, estarei ctg. assim como na kinta sentiste a minha mao vais sentilha para sempre. gostava que fosse uma força fisica, que fosse real a minha mao a apertar a tua mas nem sempre é possivel e ai funciona o coraçao e o pensamento.

vai tocar o céu...
vai erguer o teu ideal
vai ser radical
vai sem medo e sem olhar para traz...eu estarei ctg

doro-te muito

Hugo disse...

Eu também quero ser radical! E principalmente mostrar que é bom ser radical ;)

Bjinhos