quarta-feira, março 12, 2008

A notícia...

"Vagueava e vagueava à espera da resposta. Dava por mim a olhar para o relógio de 5 em 5 minutos. Nunca mais dizias nada. Senti um aperto que cada vez era mais forte. Era algo teu. No entanto, também era algo meu. Diziam-me para respirar, para acreditar, para distrair a cabeça com outras coisas. Dei por mim a falar de penteados e depilações e maquilhagem... Assuntos banais que só ajudaram um bocadinho, porque olhei para o relógio e tinham passado uns meros 15 minutos. Dizem que o tempo passa a correr. Na maioria das vezes, e se por acaso até estivermos a ser satisfeitos na vida que levamos, ele passa a correr. Mas neste caso não. Neste caso ele teimava em se deslocar mais lento que um caracol. Entre conversas banais, divagações, recordações de meros toques, visualizações de imagens nossas, musicalidade de certas palavras proferidas por ti e mensagens enviadas a pessoas especiais recebo a notícia. Que não podia ter sido outra e que me fez ficar com aquele sorriso... Sabes qual?"




Este...
Y´2

2 comentários:

Andreia disse...

no fim um grande suspiro de alivio e aquele sorriso...

esta guerra acabou...

beijs grandes pros 2 mas em especial pra ti, minha luasinha, que há 2 meses passas-te a iluminar-me...doro-te mt

nuwanda disse...

quantas vezes o tempo parece passar como uma rajada de vento forte? quantas? os momentos que nos marcam nesta vida sao os mais belos e os mais fantasticos momentos, mas fugases, quando dás por ti já esta no fim, ja passou e so te resta recordar, rir ou chorar... e depois aqueles que momentos que nos fazem roer por dentro e nos fazem "enlouquecer", a espera... sentimos que o tempo n passa, parece que o relógio esta a gosar cnosco... Até ao momento em que a resposta xega e a espera acaba e o ultimo segundo é sempre acompanhado por um suspiro...
Obrigado por teres estado la...
bjinho ;)
GMDT