sexta-feira, junho 13, 2008

Algo que se perdeu...


Sms´s! Aquelas curtas mensagens que enviamos vezes sem conta. Aqueles enxertos de conversa que temos com amigos, conhecidos, familiares ou até mesmo desconhecidos... Aqueles pedaços nossos e dos outros que são compartilhados e, que por vezes não têm significado algum, mas outras vezes estão carregados de importância. Alguns têm a caixa de mensagem vazia, outros cheia... Eu tinha a minha "pequena" caixa de mensagens quase cheia de inúmeras sms´s de pessoas especiais. Mensagens que tiveram um gosto diferente de qualquer outras. Ao lê-las sentia-me regressar a cada acontecimento e dava por mim a divagar... Ora me lembrava do sítio, ora da pessoa, ora do tempo... Qualquer coisa estranha e tão deliciosa que me fizeram guardar essa mensagem. Hoje o telemóvel decidiu evaporar essas mensagens. Assim do nada, dei por mim à procura dos doces sentimentos que delas brotavam e não os encontrei. Senti que perdi aquele amontoado de letras, carregado de sentimento e significado para sempre... Porque infelizmente não mais me lembrarei de 75 mensagens ao pormenor. E isso entristece-me demais...


Algo que se perdeu...


Talvez um dia volte a encontrar...
Y Ceci

3 comentários:

Sights and Smiles disse...

oh minha ceci.. eu sei o q isso eh... sei o que eh perder 300 e poucas mensagens tão importantes! :\ Deixa la... Daqui para a frente, receberás mais msgs q te trarão mais sorrisos :)

Um beijinho e um sorriso *

Maria disse...

cada mensagem dessas é uma lembrança, e acredita: foram as mensagens mas os sentimentos ficaram contigo, e isso ninguém te tira!! :)
um abraço apertadinho cheio de sorrisos.

Cátia disse...

mensagens k s vao, sentimentos k ficam....

pk as amizades sao bem mais persistentes k um telem ehehhe


um beijao enorme e um obrigada profundo por me demonstrares como posso ser util mesmo desconhecendo as pessoas :p gostei!!