sexta-feira, janeiro 02, 2009

Um novo começo...



Chega mais um ano e parece que todos se desafiam mais uma vez.

Novo ano é sempre sinónimo de recomeço, de fazer as coisas da melhor forma possível, é sempre sinónimo de balanço e redefinição de objectivos.

E é giro ver a forma como ficamos felizes com a nova oportunidade que nos é dada.

São sentimentos e anseios que assolam o maior número de corações que conheço. E o meu também...

Mas este ano foi diferente...

A meia-noite chegou mais rápido que o normal! Um misto de dourado e laranja pintaram o ambiente e vi alguns dos sorrisos que precisei. Outros tantos faltaram mas naquele momento tinha que dar valor aos presentes.

Eram sorrisos que surgiam de corações mais ou menos atormentados... Como o meu! 2008 foi um ano complicado. Não foi mau. Foi diferente. Com altos muito altos e baixos baixos o suficiente para me fazerem vacilar.

Mas foi um ano que consegui viver até ao fim e não apenas sobeviver... E alegro-me disso!

Tive pessoas maravilhosas ao meu lado... sempre. Conheci muitas mais e hoje, começando um novo ano, sei a quem posso recorrer.

Posso olhar para este caminho feito de pegadas mais ou menos definidas e dizer que adoro os traços de cada olhar, de cada sorriso, de cada lágrima, de cada entrega... minha e vossa!

Consigo, pela primeira vez, lembrar-me da maior parte dos acontecimentos deste ano e sentir como se fosse hoje... E é giro de ver como muitas vezes fomos ingénuos, sofredores, corajosos, destemidos, frágeis, necessitados, teimosos, orgulhosos... Um sem número de reacções, um sem número de alterações comportamentais inesperadas, um sem número de vivências tão simples, tão sinceras e tão temidas.

Mas já está... Mais uma etapa superada para que venha outra!



Espero que o barulho da explosão da rolha de champagne à meia noite do primeiro dia do ano seja sinómino das várias explosões de felicidade, de vida e de desafios que o ano novo me reserva!

Um bom 2009 para todos vocês! =) Façam com que cada dia conte! Escrevam a história das vossas vidas em cada dia que vos é oferecido... Será fantástico de saborear mais tarde!

Que prevaleça para sempre este sorriso,e esta positivitade!
É o meu grande desejo ! =)
(A wish!)


1 comentário:

Lili_Cruz disse...

Um bom ano para ti!
Adoro esta musica e acho que o que temos mesmo a fazer é continuar a lutar pelos nossos sonhos e por aquilo que nos faz feliz!
que 2009 te traga muitos mais sonhos e muito mais felicidade!
Beijinhos=)