segunda-feira, janeiro 12, 2009

Faz-me falta a tua presença! *


Afastada do mundo que me aconchega, sinto-me muitas vezes a desmoronar por dentro.



Fazem-me falta os sorrisos de sempre...

Fazem-me falta os pequenos conflitos de gerações...


Faz-me falta a tua presença!

Faz-me falta o cheiro a mar...

Faz-me falta a liberdade para voar de coração...

Faz-me falta a tua presença!

Fazem-me falta os esconderijos onde o aconchego se encontra...

Faz-me falta o lume que queima a pele...

Faz-me falta a tua presença!

Faz-me falta o atropelo de sentimentos que se querem fazer sentir...

Faz-me falta a correria do meu ser para querer ser sempre melhor...

Faz-me falta a tua presença!


Faz-me falta a aventura de um olhar próximo e inocente...

Faz-me falta a força que transportas nesses braços, nesse olhar, nesse coração...

Faz-me falta a tua presença!



E...
Todos estes "tu´s" fazem falta! Directa ou indirectamente, vão dando pedacinhos de pão para eu me alimentar...
Vão ajudando a que dê passinhos pequenos neste caminho que se adivinha complexo...
Ressuscito aos poucos e isso tem um sabor... hum!... delicioso!


Sinceramente... Eu tenho pessoas fantásticas na minha vida!


3 comentários:

Cátia disse...

E eu tenho a sorte de te ter a brilhar para mim todos os dias!!!

Sem dúvida que sabe bem, deixar-me levar...ouvir aquelas músicas que tocam tanto e saber que tu estás mesmo ali para me abraçar, para me aconchegar!!!

Um beijo enorme de alguém que te ama...:)

nuwanda disse...

Obrigado.

Anónimo disse...

Sim , também me fazes falta...as tuas palavras, o teu sorriso, a tua voz, a tua alegria... como me faz falta alegrias...
E tu fazes falta a muita gente, por seres simplesmente quem és, única, verdadeira, simples...
Essa foto...recordações...conheci-te...começas-te a fazer parte da minha vida, vais fazer sempre.

GMDT