quinta-feira, julho 24, 2008

Momentinhos Especiais *



Ainda me lembro de como estava aprisionada naquela sala. Falaste-me em missão padrinho. Falaste-me em desafio, falaste-me em crescer, falaste-me em agir. Mas é tão difícil... É tão difícil seguir um limiar de ideias só nossas, é difícil perceberem o que nos vai no coração, é difícil não julgarem sonhos só nossos... Mas tu continuas a persistir comigo, continuas a amparar as minhas quedas e a ajudar-me a realizar os meus sonhos. Hoje é só para ti que eu falo. Eu irei recompensar toda a dedicação que tiveste comigo nesta altura... Quando regressar do vôo espero ter muito mais para te dizer. Neste momento só te digo que lutarei sempre pelo que sou, pela verdade em mim e nos outros.

Custe o que custar... Custe o que custar...

Sem comentários: