quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Saudade...

Fui ver ao calendário que dia era hoje. Dia 6. Ora pois... Mais um mês que passou... E já lá vão 8 meses... 8 MESES! Eu nem acredito que já passou tanto tempo. O choque continua a ser o mesmo quando olho para fotografias tuas, ou quando vejo os teus vídeos, ou quando vejo alguém da tua família... Tudo o que me lembra de ti continua a dar a volta a este coração. Mas os dias 6 têm outro impacto. A cada dia 6 que passa lembro-me do dia 6 de Junho, às 9h da manhã, quando li aquela (maldita) mensagem. Tinha duas horas de sono, se tanto, e só pensava que estava a ter um pesadelo, ou até mesmo a ler mal... Mas não. Mesmo depois de tomar um banho e lavar a cara com água gelada a notícia era a mesma: Tinhas partido. Não, Não e Não. Não podias ir assim. Tinhas tanto para viver. Tínhamos tanto para rir ainda, tanto para desvendar, tanto... Acho que não existem palavras para dizer o tanto que te faltava. Mas sabes Sofia, é também nestes dias 6 que me lembro de tudo o que tinhas de bom. Não é que nos outros dias não me lembre mas, obrigo-me a abrir os ficheiros com as nossas fotos das actividades do grupo de jovens, abro os ficheiros com as montagens que te fiz, lembro-me das confissões que fizemos uma à outra, lembro-me de tanto... E gosto de o fazer. A princípio dói... Custa encarar a realidade da tua partida mas no fim é tão bom porque eu eternizei-te... Tu simplesmente não estás à minha frente para eu te poder ver com os meus olhos... Mas é fechando-os que te vejo com o meu coração, que te vejo com todo o amor que sinto por ti... =) Eu sei que só preciso de pensar em ti para te ter comigo... E mesmo quando não penso estás lá =) Tu já deves estar uma beca farta de mim... lol Eu nos últimos tempos bem que te tenho chamado muito... Acho que tens sido aquela forcinha que me faz renascer tantas e tantas vezes... =) Obrigado estrelinha... Obrigado por um dia teres aparecido na minha vida e a mudares... Tu sabes o quanto és importante. Sabes o quanto marcas, sabes o quanto preciso de ti... Nunca me abandones =) *

Há quem diga que os anjos não têm rosto...

Ora aqui fica a prova de que isso não é verdade...

Tu és o meu anjo Sofia...

2 comentários:

Maria disse...

'as coisas vulgares que há na vida
não deixam saudade!'

gosto muito de ti minha lua =)

Hugo disse...

Depois do comentário que me deixas-te...acho que não tenho muito mais a dizer...

Força...

Bjinhos