este post nao podia estar mais certo em relação ao que sinto!!! Hoje foste tu que escreveste o post que eu escreveria neste momento! Mas se fosse o visse a tres horas atras nao iria combinar comigo. enfim, porque nada acontece por acaso.
"É necessário agora que eu diga que espécie de homem sou. Meu nome, não importa, nem qualquer outro pormenor exterior meu próprio. Devo falar de meu caráter. A constituição inteira de meu espírito é de hesitação e de dúvida. Todas as coisas oscilam em torno de mim, e, com elas, uma incerteza para comigo mesmo. Tudo para mim é incoerência e mudança. Tudo é mistério e tudo está cheio de significado. Todas as coisas são 'desconhecidas', simbólicas do Desconhecido. Pelas minhas próprias tendências naturais, pelo ambiente que me cercou a infância, pela influência dos estudos realizados sob o impulso delas (dessas mesmas tendências), por tudo isto meu caráter é da espécie interiorizada, concentrada, muda, não auto-suficiente, mas perdida em si mesma. Toda a minha vida tem sido de passividade e de sonho".
Fernando Pessoa
9 comentários:
Foi exactamente isto que George Clooney me disse quando nos conhecemos:) dps mudou de café e nunca mais nos vimos...
Vícios...:)
Vais fugir para onde? E com quem? hehehe!...
Beijinhos ;P
true!
Quem me déra....apetecia-me mesmo, fugir um bocado desta realidade toda...
Jitos***
Desde que haja alguém com quem fugir... É já ^^
acho que no dia em que uma certa pessoa me dissesse isso, era na hora!!! =P
Tu agarra-te à vida, mulher!! ='D
Beijinhooooooooooooo
É uma ideia linda...libertadora!
Meu Deus!!!
este post nao podia estar mais certo em relação ao que sinto!!! Hoje foste tu que escreveste o post que eu escreveria neste momento!
Mas se fosse o visse a tres horas atras nao iria combinar comigo.
enfim, porque nada acontece por acaso.
vamos fugir?
bjokas
se a causa merece, foge já =)
hoje é o dia :p
Enviar um comentário