sábado, janeiro 30, 2010

Eu que até ia falar do Carnaval...

... fiquei "chocada" com isto e tinha mesmo que registar!


Sinceramente, não é das minhas músicas preferidas... Mas que ele tem razão, ai isso tem! Eu preciso de parar por um minuto, rasgar o que me sufoca e prende, afastar o que me magoa e deixa cicatrizes e concentrar-me em mim. Preciso de ver, mesmo que caminhe nas trevas e preciso, acima de tudo, de me transcender, elouquecer por uns momentos... e é isso que tenciono fazer, agora mesmo*

Uou! I´m shaking*

2 comentários:

Patricia Simões disse...

tambem quero :S


mas nao posso!!!


bastou o teu comentario para que um sorriso acontecesse.


bigada ;P

bjokas grandes para uma pessoas especial**

cathy disse...

às vezes um bocadinho de egoísmo é necessário, para podermos tomar conta de nós.... no entanto, há Shakes e Shakes ... be good!