quinta-feira, novembro 05, 2009

David Fonseca em Aveiro? Eu vou! *



David Fonseca...

O cantor que eu conhecia dos Silence 4, que até era um tanto bem parecido e dos poucos que, sendo português, cantava maioritariamente inglês. Acabou por ser demasiado criticado na altura mas o que é certo é que hoje é um dos melhores músicos portugueses.

Após a sua saída dos Silence 4, que tanto marcaram uma fase da minha adolescência, eu decidi não ouvir mais David Fonseca. Ele tinha mudado o seu estilo para algo bem mais depressivo e eu não conseguia desligar a imagem que os Silence 4 um dia lhe deram. Cortei relações.

Continuava a ouvir falar dele mas não cedi... (E eu até cantarolava uns certos êxitos...)

Até ao dia em que praticamente fui obrigada a assistir a um concerto dele... Estávamos na Latada de 2007 e o bilhete dava direito a assistir ao seu concerto. Fui com mega fãs... Estava lixada! Mas segundo um desses fãs eu devia-lhe o benefício da dúvida... E que enganada estava eu....

Os anos foram passando e ele também se foi criando, moldando e transcendendo. Escutei com toda a atenção as músicas novas, revivi velhos êxitos, deixei-me encadear por todo o show em palco. E foi aqui que fiz as pazes com ele...

Após esse concerto seguiram-se outros 5, todos eles diferentes e tocantes à sua maneira....

E agora, com mais um disco lançado, é tempo de voltar a estar com ele... É tempo de iniciar uma nova viagem na sua nova tour...

Por isso... Dia 19 de Novembro, pelas 21.30, no Teatro Aveirense, conto ouvir esta e mais músicas completamente refastelada naquelas magníficas cadeiras! Desta vez vou optar por um ambiente mais calmo, mais íntimo...



(E desta vez é verdadeiramente diferente*)

Não há dúvida que ainda surpreende*

8 comentários:

cathy disse...

Que óptima ideia!Se houver $$$ ... Sabias que o baterista dos Silence, o Tó, foi meu colega na faculdade e chegámos a fazer ensaios de teatro juntos?!Pois é... :)

Quanto ao texto...estás à vontade!
bjinho

White Knight disse...

Já assisti a um concerto dele e gostei - tb porque gosto muito darita redshoes q tb já vi ;)

Nelson Silva disse...

eu até ia ctg mas fica m um pouco desviado do caminho d casa....prai uns 150 km...nem é mt, mas tou na reserva ate ao fim do mes....lolol
PS:tu as vezes és má, n digo como pessoa, mas és má....

Cátia Lima disse...

Oh também quero ir...lol.
Mas deve ter que se comparar os bilhetes com antecedência né? aquilo não é propriamente enorme...

MadalenaSousa disse...

pois é! David Fonseca em Aveiro! Quem sabe se não apareço por lá! eh eh eh =) David Fonseca, Adoroooo

M. disse...

Eu gosto do David!

Tens um desafio no meu blog!

Bjoo*

Celinha 007 =) disse...

Cathy - Tu és uma caixinha de surpresa ahahaha tens que me apresentar o Tó para eu lhe pedir um autógrafo... Obrigado plo texto... Muah*

White - A Rita agora não vai andar com ele mas olha podes vir à mesma... =P *

Nelson - Eu também curtia muito a tua companhia e tu sabes disso =) E eu sou má às vezes... Sabes tão bem quanto ninguém o quanto tem sido difícil... Mas tens estado lá! Aprecia o crescimento, repreende quando tiver que ser e, mais que isso, apoia-me! É disso que preciso agora... =) Um beijo bom* Muah Muah*

Cátia - Ainda há bilhetes! LOL Mas sim convém comprar com alguma antecedência :P

Madalena - Quando souberes diz! Ainda fazemos um encontro de bloggers :P Muah*

Maria - Obrigado pelo desafio... Prometo que o aceito e cumpro mas não vai poder mesmo ser hoje... Uma beijoca gande *

Anuska disse...

Não sou fã, gosto de uma música ou outra. Beijo