quarta-feira, julho 01, 2009

A pink & curious Smile =) *

Há dias que sabe bem ser um pouco fútil... Hoje é o dia!

Depois de uma tarde (chata!) em que só me relacionei com os apontamentos de Imunohematologia Avançada II (que raio de nome!), achei que o meu dia estava condenado... O Prof. FM tornava toda esta matéria bastante interessante... agora estudar sozinha é tortura!

Decidi fazer uma pausa para ir ver os pimpolhos a casa da minha avó (acho que é o meu escape, visto que todas as vezes que estou menos bem lá vou eu lançada para casa dela)... Cheguei lá e havia grande alvoroço. Carros e pessoas novas que não descobri logo quem eram porque me esqueci dos óculos (mais uma vez!).

Até que oiço... "Esta é a minha afilhada não é?" E eu... "Oi?!?!"

Era a minha madrinha que está 5 vezes mais magra e que já não mete os pés em Portugal há alguns anos. Senti-me um pouco mal mas não tive mesmo culpa.

Paleio para aqui, recordação para ali, lá brotaram algumas lágrimas quando ouvi a minha avó a dizer "O teu avô faltou a todas as datas decisivas na tua vida! Só Deus sabe o quanto sofreu por isso!" E eu precisei de pensar em todas as parvoíces e mais algumas para não me desmanchar ali. É por isso que estes encontros me deixam sempre de pé atrás. Nunca sei o que vou descobrir...

Após todo o controlo, a minha madrinha virou-se para mim e deu-me um saco... "É uma pequenina prenda" - disse ela. É óbvio que adoro receber presentinhos, ainda para mais fora de tempo. Mas como ela pouco me conhece, nunca pensei que acertasse nos meus gostos. Abro a prenda e deparo-me com isto.

Fiquei de boca aberta por ser um perfume, por ter este design fantástico, por ter vaporizador do género "antigo" e por ter um cheiro docinho docinho como preciso neste momento.

Quando eu achei que não me podiam surpreender saem-se com esta. E eu só consegui sorrir que nem uma parvinha... Depois do choque de certas "confissões" fizeram-me distrair por momentos.

Hoje apetece-me ser mesmo fútil... porque o coração está em fase de protecção total contra possíveis "bombas nucleares"!

4 comentários:

Anónimo disse...

olá linda...
é só pra te deixar um grande beijo.. pk tu és uma rapariga k merece....
sorri sempre... tens um sorriso lindo e contagiante, não deixes esse brilho esmorecer...
a vida pode nem sempre sorrir da melhor maneira.. mas sorri..
qt aos cafés à beira-mar..venham eles...
um abraço bem apertado dakela gaja maluca k conheces à pouco tempo mas k estará sempre disponivel pra ti..
Beijinhos grandes e fofos..

"a mulher do homem da fruta" :-)

Anónimo disse...

Olá...

Ás vezes temos dias desses. Umas vezes acabamos surpreendidos e outras não. Mas diz lá que a situação não foi gratificante! :)
Tu mereces essas coisas e muitas mais, porque tb fazes por isso...hummmm embora as vezes te apareçam cenas que abres mesmo "a boca até tras" como diz a minha mãe...

Continua a ser minha amiga, quer perto, quer longe de mim, porque me fazes bem! Eu gostava de poder dar-te o mesmo que me tens dado a mim, mas não é que não sou capaz de ser tao boa como tu? LOL

Um big Beijo...."Oh amor...ANDA" (LOL LOL)

Néua disse...

Sabes que mais???

Eu gosto desse sorriso de "parvinha" ahah

Goato de ti :)

Cátia Lima disse...

Ser futil é bom...

Esse momento que tives-te foi um daqueles que..." olha que soube mesmo bem...não acabes", que nos dá uma lufada de ar fresco né?

Que a tua vida seja repleta destes momentos futeis...sabem mesmo bem...que eu possa participar em alguns deles contigo minha querida amiga.

Bom estudo dessa cadeira...porra isso tem mesmo um nome estranho... lol.

tá quase...quase quase!!!