sábado, julho 04, 2009

Meu Caro Jorge...

Um dia, ia eu numa das minhas viagens até Coimbra, quando me surge esta música na rádio. Falava imensamente no Jorge. E eu fiquei curiosa quanto ao seu conteúdo integral. Percebi logo que era cantada pelo João Pedro Pais e fui investigar. Pertencia ao seu novo álbum (que por acaso já o tinha no computador) e eu nunca tinha reparado. Pus-me então a ouvi-la com atenção.


"Meu caro Jorge..."


"Tens o mundo a teus pés."


"A tua perseverança folgo em saber que é sentida..."


"Nunca deixes de ser como és..."


"Pinta a tua vida e faz um carrossel"


"Quando me visitas por cá?"


"E o teu mundo é folha de papel."


"O teu coração é forte, tem uma força desmedida..."


Frases e mais frases que mostravam bem a tua força e determinação e aquilo que "esperamos" de ti. Foi uma mensagem muito bonita que descobri nesta música. E foi a partir desse mesmo momento que prometi que esta seria a "banda sonora" do assinalar dos teus anos no meu blog.

E aqui está! O vídeo surgiu de uma conjugação de música com fotos, sentimentos e momentos. Irás reparar que não existe uma ordem lógica nas fotos... Mas repararás, concerteza, que a desorganização das mesmas irá guiar-te numa viagem sem princípio nem fim. Não existe uma lógica mas sim uma vida feita de um emaranhado de momentos que jamais passarão. Aproveita a falta de sentido lógico para voares um pouco mais além do que te "prende" neste momento. A tua vida é mais, muito mais que o hoje. É o ontem e será o amanhã conjugados neste presente tão efémero. Verás então que para seguir o rumo certo é preciso abraçar o hoje e o aqui, com tudo e com todos o que dele fazem parte. Não há lugar para esquecimentos nem para falta de tempo. Como podes ver estiveram, estão e estarão lá sempre para ti.

Parabéns por mais uma etapa concretizada. Parabéns por mais um iniciar de uma nova etapa!*

O dia é teu! =) *


1 comentário:

Cátia disse...

1º menina Mimosa, como te atreves a expor a Milka daquele jeito?!? Bem Bem..vamos ter problemas lolol ao menos axo k n se ve mt a azeitona lolol

2º ..o Eng Jorge faz anos!! Não sei bem o que dizer, até porque não vou conseguir ser tão original como tu :P

Mas pronto..deixo aqui os meus Parabéns, de alguém que teve o prazer de te conhecer, a quem provocaste lágrimas mas a quem, também, devolveste um novo brilho no olhar e na Vida!! É certo que vou lutando para te perceber, para conseguir chegar até junto de ti...mas é dificil. Chega a ser revoltante... mas pronto, um dia destes os caminhos hão-de cruzar-se outra vez!! :P

Muitas felicidades..e lembra-te que "o teu mundo é uma folha de papel"...onde tu és o actor principal desta história :P PARABÉNS!!



Ahhhh e eu também partilhei viagens com esta banda sonora lolol bjinhu também para ti!! :P