domingo, julho 19, 2009

A hard week...

Pois é! A semana que se segue não vai ser das mais fáceis mas espero que seja das mais satisfatórias. Se tudo correr como esperado é a semana de entregar o artigo científico e de me dedicar às mini-férias que vou ter. Só necessito que os ventos soprem um bocadinho a meu favor e conseguirei entregar o trabalho a tempo e preparar-me para a minha missão no Festival Jota.

Ah!!!??? Ainda não sabes o que é o Festival Jota? Eu ajudo...


O que dizes a 3 dias de desafio (24, 25 e 26 de Julho), em que serão conjugadas actividades, fóruns e concertos ao ar livre, com boa disposição, alegria e sorrisos próprios dos jovens de hoje? Não te apetece fazer parte deste grande evento?

Muitos já aceitaram participar. Queres conhecer alguns dos rostos que estarão lá presentes a participar e a ajudar na concretização deste festival? Aqui tens...


Só faltas tu! O Festival Jota já conta com mais de 800 inscrições... mas aguardamos ansiosos pela tua! Se ainda não te inscreveste... de que estás à espera? Vem daí ser Jovem... Vem dar cor, música, cultura, animação e novas amizades à tua vida! Este Festival é teu!

Mas perguntas muito bem... Onde se realiza? Eu respondo-te... Em S. Jacinto, Aveiro! (Clicas e tens todas as informações necesárias para vir ao nosso encontro!) Mas continuas curioso?


Maravilhoso não é? Este Festival vai ter como paisagem a ria e o mar. Vais ficar rodeado por natureza nestes 3 dias...

E haverá algo melhor do que todo este cenário para as tuas férias serem inesquecíveis? Eu acho que não...

Por isso, se ainda não te inscreveste ainda estás a tempo. Consulta o site do Festival e aí terás todas as informações necessárias.

E como o teu Festival está recheado de coisas para ti, aqui deixo o programa inteirinho para que possas ter certezas acerca de tudo o que tenho vindo a dizer-te...


Depois disto tudo... Que mais te posso dizer? Eu estou ansiosa e espero que tu também estejas... O Festival Jota não é mais um festival de Verão... É o teu festival! Até lá!




Consulta também:
http://festivaljota.com/
http://festivaljota2009.blogspot.com/
http://pretenderjorge.blogspot.com/

Quanto a vocês amigos... Até quando tiver um tempinho para vir actualizar isto* Muah!

Sem comentários: