quarta-feira, maio 14, 2008

Abraça-me bem...


Levantas o teu corpo cansado do chão
Afastas esse peso que te esmaga o coração
Abres uma janela e perguntas-te quem és
Respiras mais fundo e enfrentas o mundo de pé


Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti
Estendo a minha mão até te sentir
Não sabemos nada do que somos nós
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós


Abraça-me bem...


Levantas os teus olhos para me olhar assim
Procuras cá dentro onde me escondi
E eu tenho medo, confesso, de dar
O mundo onde guardo tudo o que mais quis salvar


Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto
Não há como saber se o caminho é o certo
Só pode voar quem arriscar cair
Só se pode dar quem arriscar sentir


Abraça-me bem...


Há dias em que sentir aquele aperto forte era tudo o que queria... Sentir o entrelaçar sincero dos braços e do coração... Era sinal que te tinha ao meu lado e que podia sussurrar ao teu ouvido as palavras mágicas... Sinto a falta do teu abraço. Sinto a falta do teu sorriso. Sinto a falta da tua presença *
Y Ceci

Sem comentários: