terça-feira, abril 22, 2008

O que sobra?



Enquanto houver um sorriso,
enquanto houver um fascínio...
Vento a soprar-nos na cara
e a roupa a tocar a pele...
Enquanto houver companhia
no avesso do caminho,
podem rasgar-nos a alma
que há-de sobrar poesia!


Enquanto lançarmos sonhos
com a força da maré
e desvendarmos o mundo
entre incertezas e fé...
E as coisas oscilarem
ao segredar-se uma jura,
podem rasgar-nos alma
que há-de sobrar a ternura!


Enquanto houver um disparo
que rompa um silêncio vão...
Enquanto o tempo doer
ao escorregar-nos das mãos...
E trocarmos a desculpa
pela culpa da verdade,
podem rasgar-nos a alma
que há-de sobrar-nos vontade!!!

Há de sempre sobrar a vontade de nos erguermos... Há de sempre sobrar a vontade de nos tornarmos melhores... Há de sempre sobrar a vontade de chorar todas as mágoas que nos causaram... Hão de sobrar muitas vontades... No entanto, a de agora é de parar... A de fugir... A de me refugiar... Porque o tempo soube usar a mesma arma duas vezes... Porque a ironia teimou em fazer parte do meu plano... Eu teimo em ressurgir... Quem sabe um dia... *


Só TU estarás sempre lá, tal como prometeste...

Ceci Y

2 comentários:

nuwanda disse...

As coisa mudam quando, oisas essas que nos magoam... mas que no fundo aprendemos com elas e guardamos o gostinho especial que um dia ela nos deixou bem emaranhado no nosso coração. E assim espero que aconteça que guardes tudo o k te dei tudo o que te proporcionei nesta vida, pois eu guardarei como se de um tesouro bem valioso se tratasse... as coisas mudam mas as folhas que fomos juntando continuam aqui e espero que n queiras que o vento as leve com ele... pois muitos momentos poderam se proporcionar com um gosto diferente, mas bom...
Espero que me percebas e que n deixes que o tempo te leve para longe e que a nossa encrusilhada que um dia nos uniu e que va la longe n proporcione outra que nos afaste por complect.
Um bjinho grande
Gosto muito de ti minha lua n te afastes.

Anónimo disse...

EU tb estarei sempre aki como te prometi =)

Tu sabes ke sim, n'e minha linda?!?

Kuanto ao restinho.. nada a dizer..
So que gosto muito de ti.. e isso nao muda nunca =]

Beijo*