sábado, abril 26, 2008

Esvoaçar...


Eu fui devagarinho
com medo de falhar,
não fosse esse o caminho certo
para te encontrar.
Fui descobrindo devagar
cada sorriso teu,
fui aprendendo a procurar
por entre sonhos meus.

Eu fui assim chegando
sem entender porquê,
já foram tantas vezes tantas
assim como esta vez...
Mas é mais fundo o teu olhar,
mais do que eu sei dizer,
é um abrigo pra voltar
ou um mar pra me perder...

Lá fora o vento
nem sempre sabe a liberdade.
A gente finge
mas sabe que não é verdade.
Foge ao vazio
enquanto brinda, dança e salta.
Eu trago-te comigo
e sinto tanto, tanto a tua falta...

Eu fui entrando pouco a pouco,
abri a porta e vi
que havia lume aceso
e um lugar pra mim.
Quase me assusta descobrir
que foi este sabor
que a vida inteira procurei
entre a paixão e a dor.

Lá fora o vento
nem sempre sabe a liberdade.
Gente perdida
balança entre o sonho e a verdade.
Foge ao vazio
enquanto brinda, dança e salta.
Eu trago-te comigo
e sinto tanto, tanto a tua falta...

Lá fora o vento
nem sempre sabe a liberdade.
A gente finge
mas sabe que não é verdade.
Foge ao vazio
enquanto bebe, dança e ri.
Eu trago-te comigo
e guardo este abraço só para ti...
CeciY

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava de poder entrar e agir (mm k bem devagar) nesta vida....mx axo k esta atitude n faz parte do meu ser :S

Tens a magia de tornar tudo mais facil, mais simples...

um beijo enorme....