quarta-feira, agosto 12, 2009

Tasco Comes e Bebes - Parte I

E viva a Revolução nesta casa! Isto é que é andar em alvoroço.

É tudo a mexer para a comemoração de mais um sonho semi-realizado!

Só se ouve falar de croquetes, rissóis, patés e vinho, cerveja, porco, mesas e guarda-sóis, decoração e mais porco... Ah e música, doces, bolo, e espetos!


Cheira-me que, mais dia menos dia, quem me espeta algo na cabeça é o meu pai que está a chegar a um ponto de saturação... Mas como disse ele e muito bem: "Eu não quero é que falhe nada!"

Um queridinho, sim senhor, que enquanto fui "trabalhar no duro" me descarregou a tralha toda que veio de Coimbra. Mas também o que está empacotado, empacotado fica até novos desenvolvimentos... Excepto a roupa!

Como ele já está a adivinhar a nortada que vai chegar nos próximos dias decidiu que era dia de folga para ele e, visto que carro é coisa que não há nesta casa, lá vou eu fazer uma folgazita também e dar atenção a uns meninos e meninas que qualquer dia me dão um tiro. Reclamam e com razão mas isto ainda não estica.

Aproximam-se dias cansativas mas divertidos. Estou ansiosa para estar com aquela malta fantástica que muito me tem alegrado. Vai ser tudo para vocês... E quando digo vocês é mesmo vocês sem o gesto de bater no peito LOL *

Ah! E já são 13:14... Como não posso chegar atrasada senão a boleia espanca-me, lá vou eu vestir o biquini, fazer a mala e papar. Tudo a correr como já se sabe!

Inté loguito... Espero que com mais desenvolvimentos!

PS: Este foi o post mais violento que já escrevi! Mas não se preocupem que não estou em perigo! É só pancadinhas de amor lol :D *

PS1: E a caneca não vai mesmo faltar! Se a moda pegasse... Isso é que era! =)

3 comentários:

Cátia disse...

O gesto do nós.. a bateres no peito é sem dúvida a tua marca!! Porque tu és a nossa egocentrica preferida!!!


Então e esperamos k os abrunhos sejam bons.... e não te desiludam!!!


É bom que a festa seja para nós, que isto às vezes não é facil ahahah Mas tens sorte... nos gostamos de ti!! ahahah



Gracias pela noite com abrunhos, gargalhadas, egocentrismos e sabe-s lá amsi o que eheheh :P

Cátia Lima disse...

Oh linda se é para nós...lá estaremos, lol.

E sim, acho que as várias etapas da vida devem ser comemoradas...e esta é concerteza mais uma das muitas que tives-te até agora e das muitas mais...imensas...que vão surgir ao longo da tua vida, e lá estaremos para então comer mais uns croquetes e uns rissóis contigo...lol

Bem, sei e confesso que o meu humor não anda muito em alta, mas como hoje tive mais umas das minhas conversas "virtuais" na net, com uma menina linda que me deu umas pancadinhas merecidas e gostosas...prometi-lhe que me vou divertir...por mim, sim... pronto por todos, pode ser?

Beijos...

cathy disse...

Olá!
Obrigada pelo teu comentário e pelas visitas...extraordinário, como os caminhos do Mestre nos põem gente boa na nossa vida!Só podia!:)

bjinho