quinta-feira, agosto 20, 2009

Here I Go! *

(19 de Agosto, pelas 14:40...)

- Queres ir a Castanheira de Pêra?
- Hum... Pode ser!
- Então vamos mas só à tarde!!!
- Tás a gozar não? É para ir vamos de manhã tipo... às 9!
- Ás 9? A essa hora tou eu a sair da Turra!
- Oh Zé! Mas aquilo ainda é longe sim?? É óbvio que não vou só à tarde... Não aproveitamos nada!
- Pronto às 10, ok?
- Sim...

(O Zé nunca mais disse nada...)

(Hoje, dia 20 de Agosto, pelas 10h, o Telemóvel começa a tocar: Sempre que brilha o sol naquela praiaaaaa!!!)

- Sim Zé diz lá!
- Então? É para ir?
- Tu tás a gozar não tás?
- Não... Eu e a Sandrina e o meu afilhado estamos aí daqui a 15 minutos.
- 15???? Eu ainda tou a dormir...
- Não quero saber. Ah! E vê-me onde é que Castanheira de Pêra fica! Até já!
- No mínimo meia hora vá!
- OK!

E eu meia abananada com o sono lá vou vestir o novíssimo biquini cor de laranja, arrastar a toalha e algum livro para ir conhecer a praia artificial. Se gostar ainda por lá fico...



Até loguito.

Só mesmo o Zé! *

Sem comentários: