sexta-feira, março 20, 2009

Sede...



Dás-me sede...

Cansada da maratona do dia a dia, páro por momentos e descanso... sentada, nos degraus da minha vida. O calor que se faz sentir percorre-me o corpo e faz-me suar... Pequenas gotas de água percorrem-me o rosto...

São gotas de recordações que não querem ser esquecidas... São gotas de necessidade... São gotas da perfeição do incompleto que não se contenta com o que é...

Sinto uma sensação de sede... Sede de verdade, sede de acreditar, sede de sonhar, sede de ter medo de arriscar...

Longe vai o tempo do estômago apertado, do corar envergonhado, do parar de respirar, dos joelhos fracos, das borboletas a pairar no ar, do passarinho azul... Sinto uma sensação de sede!

Faz-me falta o sono perdido, o tempo atribulado e que corre a velocidades estonteantes... Faz-me falta ser fraca, sentir medo, sentir que não controlo nada... Faz-me falta ser surpreendida... E sinto ainda mais sede!

Faz algo mais que fugir! Estou sem tempo...

Sem tempo para o jogo de sempre. Conheço as regras, conheço os truques, conheço o final... Sempre o mesmo!

Traz-me sonho, traz-te a ti, traz-me algo! Estou sem tempo...

Sem tempo para a falta de novidade, para a falta de originalidade, para a falta de entusiasmo, para a falta de entrega...

E isso provoca em mim sede... Sede de sentimentos, de veracidade, de vida!

Quero poder acreditar e sentir uma paz dentro de mim. Quero esperar no presente pela novidade do futuro sem sobressaltos. Quero manter-me equilibrada e estável... sem sede!

... E assim, sem sede, quero-te só pra mim!



Beijinho*

4 comentários:

Cátia disse...

Hoje não irei comentar as tuas palavras...

...enquanto ponderava o que escrever, enquanto organizava as ideias...dou por mim a tentar encontrar aquela mensagem, quele sinal que precisava...e sabes onde é que fui parar?!Sabes o que aconteceu?!

A voz da Sofia entrou pelo meu pc dentro a cantar "secretamente"...é estranho como alguém nos pode tocar sem a termos conhecido, mas sabes encontrei a mensagem que precisava: "Amo-te...e apesar de às vezes me sentir confusa com os teus gestos, com as tuas palavras..chego à conclusão que preciso de cada pedacinho!! Obrigada minha mimosa...:P"

Patricia Simões disse...

ola menina desaparecida e menina de contactos :P

sim pk tu tens os contactos certos de modo a contares aki a menina patricia quantos novos convivas vamos ter certo??? :)

bjoka

ate quinta feira

Patricia Simões disse...

ola menina desaparecida e menina de contactos :P

sim pk tu tens os contactos certos de modo a contares aki a menina patricia quantos novos convivas vamos ter certo??? :)

bjoka

ate quinta feira

Anónimo disse...

Desta vez só isto:

SEDE DE TI...

GMDT*** - sempre