terça-feira, dezembro 30, 2008

A wonderful world... over the rainbow! =)



Recolhida dentro de quatro paredes tão especiais fizeste surgir esta música.

Pediste para fecharmos os olhos e para sentirmos cada acorde, cada palavra... Pediste para sairmos de nós mesmos. E eu saí.

Voei para fora deste mundo palpável e entrei naquele mundo de fantasia tantas vezes esquecido. Aquele mundo onde tudo é possível!

E vi de perto o céu, o sol. E senti a brisa do vento a entranhar-me na pele. Fantástico.

Depois desci um pouco e reparei na beleza da natureza. Senti o aroma das flores, o macio da erva, ouvi o canto dos pardais e sonhei ser uma borboleta.

Depois fui junto do mar e molhei os pés. Recolhi o sal daquelas gotas que se depositaram no meu corpo e coloquei-o na terra. Fui o "Sal da Terra".

Caminhei mais um pouco e o dia começava a chegar ao fim... O pôr do sol chegou de mansinho e pintou de cor de laranja o cenário que me rodeava.

Com o último rasto de sol, ainda pude reparar nos rostos que me acompanham dia após dia. E sorri...


Quando abri os olhos reparei que todo esse mundo que achei de fantasia afinal era bem real e estava ao meu alcance todos os dias...

And I think to myself: "What a wonderful world!"



Os nossos sonhos só podem ser realizados aqui, onde nos encontramos. Estejamos atentos aos sinais, estejamos atentos à beleza.

Vamos viver, cada vez com mais entusiasmo, o admirável mundo novo? Que cada dia conte!



PS: Soubeste ser o meu arco-íris quando precisei. Fizeste-me deslumbrar perante pequenas coisas. O mundo ficou bem mais extraordinário porque Ele vive sem dúvida em mim e no que me rodeia! Adoro-te!


Ceci Y

1 comentário:

Anónimo disse...

Só....sem palavras... lindo...

É por isto que não tenhum um blog, seria vergonhoso perante o que leio em alguns, inclusive o teu amiga.

jitos enormes

Cátia Lima