terça-feira, dezembro 23, 2008

Quero agarrar estes novos dias =) *


Novos dias...

Novas cores...

Novos rostos...

Novas vontades...

Sentimentos renovados...

A cada dia que passa tudo muda um pouco. Pode ser ou não de acordo com as nossas expectativas mas a mudança é inerente...

Hoje posso dizer que muitas pessoas mudaram estes últimos dias...

Foram sorrisos, lágrimas, olhares, abraços, beijos... Tudo brotava cá para fora de uma maneira tão pura... E eu sentia tanta falta dessa pureza...

Faltava o brilho dos olhares e dos toques... Faltava a força do abraço que nos faz sentir seguros... Faltavam as lágrimas que, por muito controlo que houvesse, necessitavam de sair... Faltava a reciclagem de uma alma que se encontrava poluída demais...

E toda a caminhada que foi planeada deu frutos... Muitos e bons frutos...

É bonito demais estar a assistir ao desenrolar dos acontecimentos e, mesmo que se tenha projectado um futuro, ele acabará por ter sempre um toque de novidade, um toque de surpresa e um toque de magia.

E ainda bem que trilhaste o caminho deste jeito. Foi bom lutar contra adversidades, foi bom lutar contra a vontade de desistir, foi bom ter que tomar decisões.

E sabes porquê? Porque me recompensaste da melhor forma que existia... Fazendo chegar até mim grandes provas de amor vindas das mais variadas pessoas!

Hoje simplesmente tatuo no tempo a grande obra que fizeste em mim: aumentaste o meu coração, deste-lhe uma maior capacidade de perdoar e amar.

É isto que pretendes de mim?

Eu vou continuar a caminhar amigo...

E tu? Sim tu que estás a ler este blogue? Queres acompanhar-me nesta caminhada? O caminho torna-se bem mais agradável quando vamos acompanhados...

Que os teus próximos dias sejam novos dias como os meus estão a ser... cheios de tudo aquilo que pretendes! Não te esqueças de lutar por eles.

E as respostas que procuras estão onde menos esperas... Ontem estiveram num livro! Amanhã poderão estar numa ferida sarada!



Um sopro de alma bem delicioso que só pretende transmitir que não há causas perdidas nem situações impossíveis para a nossa persistência elouquente...


*U de União! =) Y

3 comentários:

Cátia disse...

EU QUERO percorrer ao teu lado o caminho... foi bom não ter desistido, apesar do medo, apesar da ansiedade...foi bom ter-te do meu lado a depositar confiança em mim, foi bom sentir que acreditavam em mim!!!

Agora xegou a hora de caminhar, c a alma renovada e em paz cmg e com Ele.... conto ctg para me vigiares ;P

Amo-te!!!

Anónimo disse...

Sim, amiga e que dias... tb me fizeram bem, voltar a ver rostos à muito não vistos, outros novos, lágrimas, sorrisos, olhares, abraços muito bons mesmo...
Foi bom caminhar a teu lado estes ultimos dias...
Sim, e que tudo isto me traga um pouco mais de força, que pareço começar a perder novamente...
Adoro-te, adoro-vos!!!

Patricia Simões disse...

dizeram.me que eras especial!!!

bjinho!!