domingo, novembro 16, 2008

No calor da Tua chama...



Iniciamos a caminhada...



Damos passos firmes num caminho novo, estranho, estreito e obscuro...



Estamos lado a lado e só nos temos um ao outro... Não temos medo...



Olhamos em volta e reparamos que a noite nos envolve num luar diferente... Conseguimos, com a sua ajuda, vislumbrar qualquer coisa alta, espetada numa terra tão fértil... Forma esguia e feita de algo que reflectia um brilho muito próprio...



Tochas... 3 tochas estavam presentes ao longo desse caminho tão nosso... 3 tochas .... apagadas!



Insisti em avançar na escuridão... Mas tu voltaste atrás! Não para caminhar diferente mas para iluminar o nosso caminho...



Sabes bem que a chama nunca se irá apagar... E mesmo que a encontremos apagada temos a missão de a tornar a acender...



Porque um dia Ele assim quis que acontecesse... Tu iluminaste, eu deixei...



Em mim deixaste um sorriso tão sincero e feliz... a renovação de algo que jamais se irá esgotar!...


Para todos aqueles que sabem que os amo... **


Cecy Y

1 comentário:

Jorge Valente disse...

É...sempre me dá imensa vontade de acender as luzes que vejo no meu caminho. Talvez porque tenha medo decaminhar no escuro, ou só porque amo muito mostrar a luz por vezes perdida mas tão perto que quase nos toca.

No caminho por tantas e tantas vezes sinto a escuridão, daí nunca deixar passar uma oportunidade quando me é oferecido a luz, deixa-la apagada.

Para ti porque mereces, gosto muito de ti,amiga.


Beijinhossssss