na impossibilidade de me levares contigo, peço-te que aproveites por mim e que venhas de lá tão ou mais sonhadora do que já és! :) sei que vais adorar e que, no fundo, eu também vou contigo, num recanto da tua mala... beijo enorme ** gosto muito de ti.
"É necessário agora que eu diga que espécie de homem sou. Meu nome, não importa, nem qualquer outro pormenor exterior meu próprio. Devo falar de meu caráter. A constituição inteira de meu espírito é de hesitação e de dúvida. Todas as coisas oscilam em torno de mim, e, com elas, uma incerteza para comigo mesmo. Tudo para mim é incoerência e mudança. Tudo é mistério e tudo está cheio de significado. Todas as coisas são 'desconhecidas', simbólicas do Desconhecido. Pelas minhas próprias tendências naturais, pelo ambiente que me cercou a infância, pela influência dos estudos realizados sob o impulso delas (dessas mesmas tendências), por tudo isto meu caráter é da espécie interiorizada, concentrada, muda, não auto-suficiente, mas perdida em si mesma. Toda a minha vida tem sido de passividade e de sonho".
Fernando Pessoa
3 comentários:
adorei as fotos... adorei as frases simples carregadas de sentido.
Bjinhos
aproveita ;) quem sabe um dia n serei eu...
na impossibilidade de me levares contigo, peço-te que aproveites por mim e que venhas de lá tão ou mais sonhadora do que já és! :)
sei que vais adorar e que, no fundo, eu também vou contigo, num recanto da tua mala...
beijo enorme **
gosto muito de ti.
Enviar um comentário