terça-feira, outubro 23, 2007

Que escrever?

Tantas e tantas são as vezes que abro uma nova postagem e fico estanque a olhar para o monitor e para o teclado e não sai absolutamente nada. Hoje é um desses dias. Mas também é dia de vencer a falta de ideias. É dia de dar asas à imaginação e escrever qualquer coisa... Nem que seja parva... Ora deixa cá ver...

(5 min depois)

Lá fui eu falar com um amigo meu... Ele sugeriu que constatássemos o seguinte facto:
"Porque é que as mulheres têm sempre tanto por onde escolher e acabam sempre por escolher o que não presta?"
Eu decidi que todos em conjunto podiamos ajudá-lo :) Começo eu... Vou mandando umas perguntas para o ar às quais ele vai responder.. Depois publico a entrevista aqui e vocês vão ser críticos.. Fazem mais perguntas ou comentam as respostas... Agora por favor tenham respeito... Isto é uma coisa muito séria :P *

Entrevista:

(Lamenta-se o tempo de espera mas ele é uma pessoa muito ocupada e tem que pensar bem no que diz. LOL)
Ceci - Ora então vamos começar... (depois de tanto tempo á espera :P )
Explique-me lá onde é que quer chegar com essa constatação? Em que campos é que mais constata isso?

H.A. - O que pretendo saber é se a ter uma vasta variedade por onde escolher, se torna a pessoa indecisa e ao mesmo tempo com pouco valor critico. Ou seja, se ao teres muito por onde escolher, se se escolhe o primeiro produto que tenha uma publicidade, centrada no design, ou se se procura saber mais sobre todos os produtos, para escolher o melhor. (Resumidamente... As mulheres ao serem muito cobiçadas vão com o aquele que tiver mais paleio e saiba disfarçar um mau produto com uma boa apresentação? Ou avaliam as suas qualidades e remexem muito até encontrar o que é melhor? Ficamos desde já a perceber que os campos que o H.A. está a falar são os que envolvem relações :P )

(Fazemos um breve intervalo para nos culturarmos uma beca :P * LOL)

BACK! =P

Ceci - E porque é que diz isso? Não está a ser um pouco generalista? =P
H.A. - Claro que estou a ser generalista, não vou discutir a vida de ninguém, mas sim discutir o que geralmente acontece em algumas situações.... Claro que há excepções! (Isto é ele a ser simpático :P Ah! E ele também disse que eu era uma excepção LOL :P)

Ceci - Como sabe temos leitores do sexo masculino e do sexo feminino.. Não acha que a sua opinião vai criar polémica, ao ponto de não conseguir controlar a sua dimensão?

H.A. - Se fosse um tema que não causasse polémica, não tinha interesse colocar no teu blog... Já que poucas pessoas iriam comentar... Assim pões várias cabeças a discutir e a pensar no tema, e poderemos aprender uns com os outros... Se usarem argumentos credíveis... Claro... (Ele adora terapia em grupo :P )
(Agora invertem-se os papéis...)
H.A. - Então e você já passou por uma situação de escolha deste género? Se sim, o que fez escolher quem escolheu? Acha que fez a escolha certa?

Ceci - Já passei sim. E sinceramente, só me costumo arrepender daquilo que não faço. Por isso fiz a escolha que fiz e mais nada. Foi mau por um lado e bom por outro. Por isso, não me arrependi e se fosse hoje faria da mesma forma. (Ele tinha toda a razão quando dizia que eu era excepção :P LOL) Ok. Eu sei que é uma resposta politicamente correcta mas é a verdade. Posso ainda acrescentar que me desiludi seriamente com a opção que fiz mas essa desilusão também me levou a verificar que a outra opção conseguiria ser ainda mais desoladora.

H.A. - Podia ter ficado sozinha. Mas não. As mulheres têm medo de ficar sozinhas. Apoia esta minha opinião? (É só para avisar que não sou machista! LOL)

Ceci - Na nossa mente idealizamos o amor perfeito. Acho que não é uma questão de ficarmos ou não sozinhas. Existe é sempre uma enorme vontade de o encontrar. E então a "busca" torna-se um tanto mais intensiva. A maioria dos homens não pensa tanto nisso como nós e os que pensam já são mais velhos que tu e com outra experiência :P (Agora estou a chamar-lhe inexperiente. Cheira-me que isto não chega ao fim! LOL)

(Porrada nos bastidores! LOL)
Pedimos desculpa mas vamos ter mesmo de encerrar esta entrevista porque os intervenientes estão aqui em graves conflitos. Por isso deixamos um apelo aos visitantes.. Que tal ajudarem na obtenção de uma resposta? A sua participação é necessária.
A sua opinião conta. E nós contamos com ela. =)
Uma boa noite!!
Realização: Parvoíces do costume! :P

5 comentários:

Nita(a catita) :p disse...

Hmmm..eu axo k as mulheres nao têm medo de estar sozinhas..as mulheres têm sim, uma imensa necessidade de se sentirem amadas..e claro, como temos tanto amor para dar, temos tb necessidade de ter alguém para amar!
Kuanto a exa cena de ter tanto por onde escolher e escolher sempre o pior.. não concordo nada com ixo.. se demoramos tanto a escolher é pk keremos acertar! É claro ke nem sempre acertamos, mas ixo não é culpa nossa :p ixo é culpa dos homems, ou pseudo-homens com ke nos envolvemos, ke se fazem paxar por uma coisa e dps so nos desiludem :p
E não sei a idade do teu amigo, mas se tu o dize concerteza k é mesmo inexperiente.. :p Apesar de não saber a idade dele, toda a gente sabe k as raparigas são muito mais maduras k os rapazes, por ixo, de klker das maneiras ele ainda tem muito ke aprender :p
(espero bem k ele nao me conheça..) :s

pronto..

***

anabreda disse...

LOL ! Brutal xD eh assim.. nao tenho uma opiniao muito vasta em relacao ao tema... nem sempre as mulheres escolhem o errado... eu axo k isso acontece poucas vezes, no meu ver !... as mulheres , tal como a nita em cima disse, tem muita necessidade de se sentirem amadas, de sentirem que alguem gosta delas pralem delas proprias ! Eu detesto akelas pessoas que andam e vasculham pela pessoal ideal para sua cara metade.. eu nao gosto de procurar !! nunca fui de procurar nem de escolher... sempre fui apologista da ideia de que, quando for altura, o homem da minha vida ira aparecer ;)
Beiju na Ceci! :D*

Celinha 007 =) disse...

O H.A. é mais velho que nós... Tem 22 ou 23 anos :) e essa cena do inexperiente é só para me meter com ele.. Ele em certas coisas é das pessoas mais maduras que conheço.. :) * é um bacano! e não não o conheces nita.. Mas kk dia apresento-te :P * LOL

Nita(a catita outra vez) disse...

Ora..22 ou 23 anos tb nao é muito mais velho ke nós.. ha muitos "homens" dessa idade k são completamente imaturos e inexperientes.. E tal como a Ana eu tb não sou de procurar..lá está, knto mais se procura menos se acerta.. e eu já tive a prova ke as coisas só acontecem kndo menos esperamos, ou seja, só encontrei a "tal" pessoa kndo deixei de procurar.. se é a pexoa certa ou não,o tempo me dirá!

Beijinhos nas duas ***

Hugo Araújo disse...

E o H.A. não sou eu ...lol..