sexta-feira, julho 20, 2007

Já no Verão...

Ora bem... Ainda ontem estava em exames, atolhada em trabalho e a pensar constantemente nas férias que se avizinhavam... Agora que estou de férias estou com receio de que a preguiça ou até mesmo o conformismo tornem estas férias aquém das expectativas.


Ok. Eu sei que a humanidade tem problemas bem mais sérios mas estes problemas são os meus. Nos meus planos está sem dúvida encontrar-me com aquelas pessoas que estão normalmente longe de mim e que são super importantes! Eu necessito mesmo que esses encontros se dêem porque necessito de respirar novos ares, encontrar aquelas partes de mim que estão por aí espalhas, acorrentadas a cada pessoa que faz ou fez história na minha vida. Sim é de vocês mesmo que eu preciso. =) A Internet vai ajudando mas estou realmente a falar de encontros pessoais. Aqueles encontros onde vejo o sorriso, onde pode ocorrer o toque ou o abraço, onde tudo é real. Onde tudo é tão real que não queremos que acabe nunca. Se são presenças reais neste mundo porque nos devemos cingir à Internet? Ela veio facilitar não veio substituir. Porque nada substitui um olhar profundo. Sim, esse olhar que por vezes nos incomoda, deixa envergonhados ou até mesmo nos denuncia.

Quero vida nas relações que tenho com vocês amigos!

(...) Ás vezes dou por mim a pensar no pouco que cada mudou a minha vida e tenho pena de por vezes não ter tornado eternos esses momentos. A memória é traiçoeira e por tanto nos lembrarmos, por vezes desgastamos esses pensamentos e acabamos por os alterar um pouco. Era deveras gratificante poder sentar-me numa esplanada de café, com o mar como cenário a recordar cada momento com cada um de vocês.


Secalhar eu penso de mais, ou vocês pensam de menos. Mas gostaria mesmo muito que este sentimento fosse recíproco.


Nunca deixei de ser uma sonhadora. Nunca deixei de ansiar pela perfeição. Eu sei que por vezes só vejo o que os meus olhos querem ver, ou só prefiro ver isso para não me desiludir. Eu sei que estou errada e que o mundo não é tão cor de rosa assim. Mas depois de tantas cacetadas que o mundo já me deu prefiro sonhar... Sonhar porque sonhando posso acordar das coisas menos boas que o mundo me dá...
Divaguei e divaguei e divaguei...

Mas só quero que saibam, peças do meu puzzle, que se depender de mim estarão sempre encaixadas em mim ;)

3 comentários:

ze milho disse...

k é k eu posso comentar...

o k seria de nos sem net..

nao nos tinhamos conhecido..nm seker falavamos um com o outo...


mas podia ser pior..

a ti..considero-te uma amiga...e tu?

=P


beijo ****

bruno

HisBestLover disse...

Eu muito gosto dos textos, escreves lindamente *
Olha passas pelo do meu irmão e comentas pf ? Ele é novo neste mundo dos blogues ! xD
http://rickymalfoy.blogspot.com/

PretenderJorge disse...

És uma querida :)

Olha curti a tua imagem da peça do puzzle, acho que a vou roubar :D:D:D:D


beijosss