sexta-feira, junho 02, 2006

Nada acontece por acaso =) The beginning...



Nada melhor que começar pelo inicio! =)
Chamo-me cecília e o emplastro da foto sou eu mm =P um bocadinho santinha ms sou mm eu!! lol sou uma menina cm tantas outras que existem ms existe uma particularidade =P SOU EU! lol sou mt dada a estas novas tecnologias de blogs ms este foi pensado durante algum tempo e vai ser cm um desafio! n sera um fotolog onde irei por so fotos minhas e onde m evidenciarei.. optei por ir mais além. optei por desfrutar do espaço pa encontrar respostas e dá-las se for preciso! kero faxer deste espaço um meio d mudança e onde assinalarei possiveis mudanças! espero conseguir c a vossa ajuda =P é k é mais facil escrever sabendo k alguem o vai ler mais nao seja pa passar o tempito =P s pk os coments k vao mais alem do k comentar a foto poderão servir pa traçar rumos nas nossas vidas! por isso espero mm chegar a algum lado c este blog.

Gostaria d começar este blog contando um pco sobre uma experiência k m marcou imenso e k foi onde tirei esta foto! falo do C.F. 1000. vou ser breve e dizer o kt mudou a minha vida pk axo k perderia a magia tentar verbalizar kk tipo d sentimentos ou experiências.
Hj, d cd x k olho para trás e lembro-me do k senti, do k passei, do k vivi em apenas 3 dias e c pessoas praticamente desconhecidas nem acredito! nc tal coisa m tinha passado pela cabeça e mt menos pensei k poderia vir a mudar uma vida d 19 anos. Kd se fala em crescer após tal experiência acreditem k é vdd. passa-se a ver a vida c outros olhos, a dar valor a pequenas coisas bem cm às pessoas k nos rodeiam. a vida é tao fugaz e escapa-se a cada minuto k passa e continuamos a ser cegos e a deixarmo-nos levar por futilidades. axo k a grande liçao k tirei d lá foi de que nada acontece por acaso (e n é por acaso o titulo do blog =P) e k a vida é bela se assim o kisermos e se assim o fizermos. existe sp alguem no mundo k nos quer ajudar e que quer o nosso bem. pode é estar longe, ou ate mm impossibilitada d chegar a nós! ms existe. Ms mais importante k isso é termos sp presente Deus. ele está sp a nosso lado, nos bons e maus momentos e quer k o sigamos e que façamos a vontade dele. é no fundo tão simples e nós teimamos em n nos deixar envolver. basta apenas amar, fazer o bem e segui-lo. Kd há vontade tudo se consegue. é óbvio que ninúém está a pedir a perfeição uma x k somos todos pecadores ms kd se luta pa isso já é um bom começo. fico grata a maravilhosas pessoas que conheci por lá que mais tarde poderão surgir por cá como tema d blog. para já limito-me a introduzir um pco d mim. mais virá!

Um beijo para todos! e vão deixando comentários. =P

* Cecília * Kryptonite007 *

4 comentários:

Fernando Guiomar disse...

Mt bem, um blog á maneira! ;) Algo, como tu dizes, que nos permita dar a conhecer mais de nós do que apenas fotos... Sempre achei que realmente tinhas muito mais a revelar e nem era preciso um blog para eu ter a certeza de que és tão repleta por dentro. Afinal de contas conheco-te tão bem, não é? Espero que vás aproveitando este espaço da melhor maneira e que faças dele uma porta de passagem para tanta gente que se identifique com as tuas palavras, as tuas experiências e tanto mais. O que nos corre nas veias a maior parte das vezes são muito mais emoções do que apenas sangue. Por isso dizem que o coração pensa. Espero que vás deixando por aqui um bom ritmo cardíaco então. ;)

Nuk disse...

É tão mais facil apenas comentar uma foto. Deixando uma palavra, um cumprimento, uma saudação...Mas o que é que isso diz da pessoa? Uma imagem pode ser interpretada de mil maneiras, sem nunca ter a certeza o que é que o autor/a queria que realmente vissemos. Portanto acho que começares agora a falar um bocado do que realmente se passa na tua cabeça, poderá preencher te a ti e aos teus leitores..:P ***

Hugo Rafael disse...

Ora bem...a pedido de várias familias aki está o meu comment...ora, axo ke n ha mto a acrescentar no ke dizes sobre o C.F....dizes ke foi uma experiencia ke te marcou imenso, como foi a mim e como acredito ke foi a todos os ke la estiveram...cada um á sua maneira dependendo do ke procuravam e esperavam encontrar...todos os ke la estiveram realmente nos marcaram...uns mais ke outros...e tu foste das pessoas ke mais me marcaram (e ja tou a usar demasiado a palavra "marcaram"...enfim), porquê? talvez por apesar de n nos conhecer-mos, tinhamos um amigo em comum...e falamos tanto dele! lol...e isso talvez tenho servido "de rampa" pra nos aproximado mais e tornado a nossa amizade mais forte...portanto lá está..."nada acontece por acaso"...ke realmente axo ke é o nosso grande lema...
Axo ke n tenho mais nada a acrescentar, parabéns pelo blog, e continua assim ke vais bem...lembra-te ke Ele está sempre contigo...é preciso é ter fé...

PS:"I got my eyes on you..." :P

Cátia (C.F. 1000) disse...

Como mesmo nada acontece por acaso, tens o nome de uma das minhas avós, infelizmente não a conheci muito bem. Pode não parecer importante, mas marcou-me logo o teu nome.
Ai os convívios, fantástico, fabuloso, muito amor, muita amizade, muitos sentimentos em turbilhão.
Foi lindo conviver e conhecer todos, todos ficámos a fazer parte de todos.
É bom sentir que Deus tem um amor imenso e isso vê-se qd coisas e momentos como estes acontecem.

Beijos