terça-feira, junho 13, 2006

Enkt dormes a meu lado...


Sim... hoje é para ti k estou a escrever pk hj é o teu dia! sabes cm tens sido importante, n m canso d to dixer, ms nc é demais! É k nc sabemos o dia d amanhã... No entanto enkt dormes eu olho para ti e o meu coração enche-se d alegria por t ter ao meu lado... Pareces tao frágil, apetece-me proteger-te! ms cm? cm irei eu proteger-te? e de k? é nesse mm instante em k milhões de dúvidas m assolam k m retiro para a varanda do meu apartamento e olho a lua, as estrelas, os carros k passam... sento-me no chão gelado ms o meu olhar n se consegue desligar d ti k t encontras a dormir cm um anjo. Gostava de poder adivinhar o futuro ms... e dps? k piada teria se já soubesse o k viria a seguir? Não! Não kero isso para mim, não kero isso para nós! kero aproveitar cd dia cm se fosse o último, kero sentir todos os dias akilo k senti na 1a x k t beijei. n kero acomodar-me pk o amanhã é uma incógnita e pode fugir-me kd menos espero. Axo k só nos apercebemos do verdadeiro valor das pessoas kd estas nos deixam, seja kal for o motivo. Axo k neste momento, e dd sp, este tem sido o único problema, o unico motivo d mta da minha ansiedade. O medo da rotina, o medo do parar, do estagnar, do "morrer". (...)
E é após breve pausa para realmente avaliar o k tem sido os últimos tempos k m levanto do chão frio e m vou akecer nos teus braços... vou-te abraçar e beijar-te d mansinho pa n acordares! e vou fikar ali a olhar-te ate adormecer...

Pk estas são muitas das sensações e pensamentos k m invadem enkt dormes a meu lado...

Sem comentários: