segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Como é que eu sinto que é verdadeiramente Carnaval? Eu explico...


Quando as ideias para me fantasiar são mais que mil e fico muito triste por não haverem mais dias (e noites!)...

Quando me fantasio de bruxa e me dizem "Estás tão feia mas não quero que saias da minha beira!"

Quando vou de boleia na mala de um carro comercial e acabo a noite a ouvir "Vais ver que ainda vais ser a minha aventura da mala do carro de Carnaval!"

Quando faço alterações nas minhas viagens para ir comprar dois belos fatos de Vicking que arrancam elogios até de uma pessoa que é praticamente muda no dia - a - dia!

Quando encontramos, espontaneamente, muitas das caras que nos acompanharam ao longo do básico e secundário... agora bem mais crescidas!

Quando as litradas de vodka preta e as caipirinhas são presença assídua, tal como os fatos e as maquilhagens.

Quando acabo a noite a comer numa barraca de cachorros, aguentando o frio polar que se faz sentir, desafiando uma qualquer hipotermia de se instalar...

Quando se chega tarde a um corso carnavalesco mas mesmo assim se tem o desplante de se sentar, na rua, à frente de quem já lá está... (de pé, sim? =P*)

Quando se diz adeus à Mariana Monteiro e se vai atrás dela, qual rainhas, a desbastar um cachorro (mais um!), seguindo-se um pacote de pipocas quentinhas e a falta de apetite para o jantar.

Quando se dança tudo o que é música... desde Feeling dos Dzrt ao Serafim Saudade! (ou até mesmo o grande êxito do Carnaval 2010 que se pode ouvir =P*)

Quando se sente vontade, pela milionésima vez, de se juntar à comissão de frente dos Morenos! (Pode ser que seja a mudança que farei aos 23 anos!)

Quando se chega ao sofá e não há séries, nem filmes, nem músicas ou sequer pessoas que nos consigam manter dispertos!

Quando se fica afónico, com vozinha de cana rachada, que só sai aos solavancos e metade do que é dito se fica pelo caminho!

E, por fim, quando não se tem vontade nenhuma de sair de casa, devido ao frio irritante, mas ascende-se pelo corpo uma força movimentadora que não nos faz desistir de mais uma grande noite (hoje!) !


Estás a chegar ao fim mas já tens muito que contar, Canaval 2010!*

2 comentários:

Selifan disse...

"estás tão feia mas não quero que saias da minha beira!"

Priceless :P

Celinha 007 =) disse...

Tiago, dificilmente alguém baterá esta grande pérola! :P LOL