sábado, fevereiro 06, 2010

As vossas respostas :D *

Obrigado a todos os curiosos que aceitaram o desafio... mesmo a ti, Libelinha, que querias que respondesse a todas!!! Então aqui ficam as vossas respostas, meus queridos:

Tens algum guilty pleasure (2)? Então não tenho? Claro que sim! Comidas orientais... Aquilo marcha tudo... Chinês, Japonês, Indiano... Tudo o que fôr baseado em altos paladares esquisitos é falar comigo!

Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear (4). Além dos típicos Saúde, Dinheiro, Amor e Paz tenho dois "maiores sonhos". Conhecer muitos locais por este mundo fora (como Tóquio, Paris, Londres, Atenas, Amesterdão, Alasca...) e trabalhar numa grande indústria farmacêutica.

Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo (5)? Eu sou o exemplo vivo da estupidez e complicação. LOL. Nessas alturas, a minha carapaça endurece (não sei bem porquê!) e acabo por me isolar... se bem que o que preciso e quero é mesmo colo!

Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas(8). Ainda hoje tive uma conversa, em que abordamos exactamente este tema. Eu estou na transição. Já fui crítica mas começo a passar para o lado das críticas ponderadas. Amadurecimento, somente!

Quais são os teus maiores defeitos (19)? Sem dúvida que a minha impulsividade excessiva e teimosia se tornam inimigas, tantas e tantas vezes. Mas se houve coisa que me debati nos últimos tempos foi com a possibilidade de perda de coisas essenciais porque causa destes "probleminhas". Começou a adaptação... e estou a gostar dos resultados! Tinha que estoirar um dia destes para poder evoluir!

Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias (21)? Agora é que me lixaram! LOL mas com as novas tecnologias, acho que escolheria o telemóvel que me dá para vir à internet e dá para levar para qualquer lado. Só preciso mesmo da tomada e de um carregador para andar ONfire!
 
Elogias ou guardas para ti (22)? Elogio, sem qualquer dúvida!

Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente (23)? Então mas agoram acertam sempre na muche? Porra! LOL Tive que aprender a fazê-lo... Tenho um orgulho f*dido mas se tiver errada não fico de bem com a minha consciência se não me desculpar.

Perdoas com facilidade (25)? Esta é uma questão muito subjectiva. A pessoa tem que reconhecer que errou e mostrar que está disposta a mudar e apta para receber tal perdão. Também são poucas as coisas que me fazem chegar ao nível de saturação máximo e que exigem um perdão. Mas quando acontecem, só o comportamento da pessoa determina a minha decisão. Ferindo uma vez, viro fera! 

Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa (26)? Morte ou doença de familiares e amigos. Acho que estou traumatizada o suficiente para respeitar e temer tais coisas.

E aqui está um pouco de mim... Quem me conhece pode dizer de sua justiça! * Obrigado queridos curiosos!

2 comentários:

Patricia Simões disse...

gostei imenso do "Ferindo uma vez, viro fera! "

:)

bjoo

Libelinha☆ disse...

Batoteira!... Tinhas de responder ao inquérito todo!...

Beijinhos ;P