segunda-feira, junho 29, 2009

Parabéns Maribel =) *


São muitos anos de convivência... São muitos anos de confiança e partilha que nos unem numa relação de amizade imensamente forte.
Hoje é o teu dia e é por isso que aqui estou... para te deixar umas palavrinhas!
Têm sido tempos atribulados mas tens conseguido digerir tudo como eu nunca pensei que o fizesses. Fizeste bem quando partilhaste todos eles e ouviste as soluções que te davamos. Precisaste de nós, do nosso apoio... aquele apoio que sempre tiveste a teu lado e que tantas vezes não usaste! Mas repara... Juntos somos capazes de vencer tudo!*
Eu hoje só quero que te divirtas, que sorrias e que aproveites os minutos da tua vida. Este novo ano que estás a comemorar vai ter que ser melhor do que os últimos. Temos de acreditar que os ventos vão mudar e que vais ser surpreendida.
Aliás, ontem tentamos isso mesmo... Um cântico diferente, com uma vela diferente... Isto tudo porque és especial e porque mereces. Tens um lugar bem definido nos nossos corações e, em especial, no meu...
Gosto muito de ti e só te quero dar este presentinho... Parabéns! =)

Esta é só para ti =) *

Luv u*

2 comentários:

Cátia disse...

Eu própria me sinto acolhida por todos...num ano conseguirá receber-me e aceitar-me, por vezes de forma tímida mas sincera...obrigada meninos da Murtosa :)

Para a Maribel um bjinh especial, e afinal de contas n é todos os dias que sou a primeira a dar os parabens :) Eu acredito que os ventos vão melhorar para todos nós, porque basta um estar feliz, pro nosso coração transbordar um pouquinho!!

Parabens menina... :P

Bjinhu para tds :)

afectado disse...

Então parabéns à Maribel :)