domingo, junho 21, 2009

Mundos Diferentes...


Trouxeste novidades e recordações...
Trouxeste lágrimas e sorrisos...
Trouxeste revelações e partilha...
Trouxeste presença e ausência...
Trouxeste saudade e alegria...
Trouxeste sentimentos e desejos...
Trouxeste ânsias e sonhos...
Trouxeste dores e desalento...
Trouxeste dádivas e entrega...
Trouxeste raiva e ironia...
Trouxeste desilusão e angústia...
Trouxeste sol e vento...
Trouxeste amizade e confiança...

Tudo num só dia!

E agora? O que é que eu faço?
Diz-me... O que é que eu faço?


3 comentários:

Cátia disse...

Bem..quem sou eu para mandar alguma coisa lolol


Mas podes sempre tentar:

Aprender com as coisas do passado e disfrutar das alegrias...

Chorar de alegria espalhar a magia que esse sorriso tem...

Patilha com aqueles que estão prontos para te ouvir...e não partilhes só o bom nem só o mau...mistura-os :P

Estar presente quando precisamos de ti e das tuas palavras mágicas e estar ausente quando por vezes somos obrigados a reflectir sozinhos...

Liberta esses sentimentos todos :p

Deixa que o sonho seja componente diária da tua vida (Lembras-te o sonho comanda a vida :P)..

Contraria o desalento..porque tu és mais forte que isso...

Entrega-te porque pra muitos conhecer-te é sem dúvida uma dádiva...

Raiva??? hummm talvez tomares uma vacina ajudasse :P

Por vezes desiludimo-nos com a própria vida...mas logo logo voltamos a sorrir e a ganhar coragem para enfrentá-la...

Vento...como é bom senti-lo no rosto....e o Sol!!! :P brilhante e quente como tu!! :p

AMIZADE e CONFIANÇA....porque sem dúvida assim que a nossa ligação se fotalece...por vezes com cabeçadas e por outras com gestos simples que nos fazem sorrir e pensar "Ainda bem que te tenho!"


Acho que consegui escrever algo confuso lololol

Vou mas é estudar... k esta vida está a chegar ao fim!!! Um beijo enorme ... irei confiar em ti :P

Ondina disse...

Não podemos evitar as ambivalências da vida de todos os dias, podemos é aprender a encontrar o equilíbrio no meio delas...

Bjinhos
Ondina

Néua disse...

:) nem sempre a mascara cai com facilidade :P

Obrigada pelos abanões, e por esses presentes que me iluminam...

Gosto de vert sorrir :)

Bjao