domingo, maio 31, 2009

Um belo acordar...

Abro os olhos e deparo-me com um sol radioso e quente que me faz querer perder na sua luminosidade e energia!


Descalço, caminho na relva do meu jardim e vou olhando em volta... Tantas vezes me esqueço da forma como tudo isto me revitaliza e faz sorrir!

Começo a ouvir uns murmúrios e uns risinhos inocentes que me espreitam... São os meus primos que, nos seus 2 anos e meio, muito me têm ensinado acerca do carinho, da dedicação e do amor. São eles a minha força e luta mais verdadeira e certa...

Correm para mim e atracam-se às minhas pernas... Querem brincar, ajudando! Querem ir ao lixo, querem dar de comer aos passarinhos, querem comer sozinhos... São os meus pequenos homenzinhos que me fazem levantar às 9.30 da manhã com o maior dos sorrisos do mundo...

Adoro a forma como revolucionam o meu mundo e o meu organismo!


E é com toda esta alegria e entusiasmo que partirei para mais uma missão dominical: o coro! Hoje há música "nova" para estes lados...

Cantarei com toda a minha energia e alegria os passos pequeninos que se ouvem a chegar... Dar-vos-ei a minha voz de alegria, neste dia que é mais uma benção que Ele nos dá... Ao sermos um povo em comunhão, não posso deixar escapar mais uma oportunidade de mudar certos corações de pedra...


Porque é possível... e eu acredito!



2 comentários:

Cátia Lima disse...

Que belo e maravilhoso acordar...natureza em fusão com a naturalidade e inocência da criança...a criança que há neles e em ti...tudo faz sorrir...a simplicidade faz sorrir não é?

Deus faz sorrir, quando o cantamos, o sentimos, o rezamos, quando d'Ele falamos...

Tudo fosse assim tão simples como estas três coisa:
- a natureza e a paz que ela nos transmite,
- as crianças e os sorrisos que nos conseguem arrancar, como se de saudades dos nosso tempos de criança, fossem,
- Amar a Deus, sentir Deus, acreditar...

Beijos minha linda, adoro-te muito, sabes disso***

Sónia Neves disse...

E é tão bom termos crianças por perto... Fazem-nos sorrir e rir... e isso faz-nos bem! :)