quarta-feira, novembro 07, 2007

De mim para ti...

Always remind you!


6 de Outubro de 2007
5 meses...
Eu sei que parece estúpido mas eu conto todos os dias... Cada dia que passa é mais um dia que bate aquela saudade.. Do sorriso, do olá com euforia, da palhaçada, de TI.. Tu sabes como foi dificil ir ter contigo.. Tu deves ter-te apercebido da forma como ficaram presas as minhas pernas, da forma como colapsou o meu estômago, da forma como doeu o coraçao, da forma como começaram as lágrimas a cair.. Mas eu precisei de ouvir aquela palavra de incentivo.. Essa palavra veio na hora certa. Foi dito o que queria ouvir. E tu sabes o que foi. E sabes também quem a disse... Mas mesmo assim eu sei que não cumpri a minha parte toda. Tinha lá algo para ti mas não me consegui aproximar mais. Nao deu. Desculpa. Mas vai dar. Quando? Não sei mas tem que dar. É que depois de tomada a decisao não há como voltar.. :)
Mais um dia passou e lembrei-te imensas vezes. Lembrei a alegria que tinhas... Manda aí alguma dessa alegria cá para baixo para ver se consigo fikar um pouco mais parecida contigo... :) Manda algo para conseguir prosseguir um pouco mais :D *
Fico à espera! Beijinho fofinha!

1 comentário:

Jorge Valente disse...

É bom não é estupido.

Olha bigado,tá.


jinhossss