sábado, dezembro 22, 2007

Uma nova aventura...

E amanhã começa uma nova aventura...

Mais um C_Radical Natal se aproxima. É o C_Radical número 6. É o 2º em que faço equipa. Estou muito orgulhosa por mais uma vez contarem com a minha ajuda. O Capitão Bernardo é que a sabe :P

É já amanhã que nos vamos reunir todos novamente para prepararmos o dia de Domingo. Vai ser um dia cheio de actividades, completamente preenchido e onde há pouquissimo tempo para respirar :P Pelo menos para a equipa. Muita coisa tem que ser feita. Mas é por isso que somos uma equipa. Para nos ajudarmos mutuamente.

Tenho fé de que vai correr tudo bem. Basta darmos o nosso melhor :) E eu conheço o potencial de quem me acompanha.

Já tou com saudades só de falar.

Agora vou ver se vou dormir porque é necessário recarregar baterias... Andar com uma tia às comprar é dose :P


PS: Aqui fica um beijinho para os meus meninos do CF 1049 - Força meus amores :)


Fui-me recarregar :P *

2 comentários:

Anónimo disse...

ola Cecília! encontrei o teu blog.
adorei ser dos azuis ontem, adorei o C_Radical, foi mesmo excelente! =)

ah! sou a Mariana de Estarreja lol


bjinh0's


felix natal*

Hugo disse...

Pois é...já foi...mais um C_Radical "fantástico", com uma equipa absolutamente "fantástica" e com 40 miudos "fantasticos"...
Só que já acabou...e agora fica a saudade...:(

Beijinhos e bom Natal...

PS: Foi o C.F. 1050 e não 1049....